Canal BIS - Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

Destaques da programação Canal BIS. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 12 a 19 de novembro.

Domingo, dia 12

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: Sid & Nancy – O Amor Mata
Domingo, dia 12, às 21h30

Na Inglaterra do final dos anos 70, uma nova onda musical chega para arrebatar os jovens: o punk rock. A batida rápida e frenética, com toda sua rebeldia e agressividade, se torna um instrumento de protesto e revolução. No centro deste furacão estão os Sex Pistols, e seu baixista, Sid (Gary Oldman), que sintetiza bem toda essa "fúria punk". Jovem problemático, de temperamento indiferente e revoltado, Sid está no auge quando conhece a excêntrica Nancy Spungen (Chloe Webb), com quem começa a dividir momentos loucos, com muitas drogas e álcool. Uma relação de altos e baixos, com histórico de sexo, violência e escândalos, que afastou Sid da banda e de certa forma, de sua própria vida. *O filme estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Segunda, dia 13

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

ÁLBUM MUSICAL – “RIMAS E BATIDAS” (2º EPIDÓSIO)
Segunda, dia 13, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste segundo episódio, o tema é ”Rimas e Batidas”, que apresenta o melhor do rap, do hip-hop e da black music.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Def Leppard: And There Will Be a Next Time – Live from Detroit
Segunda, dia 13, às 21h

A icônica banda britânica de rock Def Leppard se apresenta em Detroit com performances impressionantes de seus maiores sucessos e traz ao palco hits como “Pour Some Sugar On Me”, “Hysteria”, “Rocket”, “Let's Get Rocked”, “Rock of Ages”, “Animal”, “Foolin”, “Let's Go”, entre outros. *O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Terça, dia 14

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Hover
Terça, dia 14, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Scalene, entre outros. Neste episódio, é a vez da banda Hover (foto).

Quarta, dia 15

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 11
Quarta, dia 15, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste 11º episódio, Lino Krizz (foto) faz sua versão de “Taj Mahal”, de Jorge Ben; Luiza Meiodavila interpreta “Come on Fell the Noize”; Tchello Palma canta “Owner of a Lonely Heart”; entre outros.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset
Quarta, dia 15, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de Sinara e Mateus Aleluia.

Quinta, dia 16

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Oasis
Quinta, dia 16, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história da banda de rock Oasis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato