Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 27 de novembro a 01 de dezembro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 27 de novembro a 01 de dezembro


Resumo da semana de "Apocalipse" . (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Apocalipse" de 27 de novembro a 01 de dezembro.

Segunda-feira, dia 27

Na Igreja da Sagrada Luz, Débora (Manuela do Monte) entra ao caminhar pelas ruas. No local, a presença dela é sentida por Stefano (Flávio Galvão). Em sua casa, a chegada de Júlia surpreende Ana (Maytê Piragibe), no Rio. Gideon (Henri Pagnoncelli) deve perdoar a filha, implora Tamar (Jussara Freire). Débora fica surpresa ao perceber que Stefano sabe de sua gravidez, quando ele se apresenta a ela. A dor chegou ao fim, diz o sacerdote ao tranquilizá-la. Letícia (Juliana Xavier) é beijada por Oswaldo (Gabriel Reif). Com Saulo (Guilherme Hamancek), Hanna (Brendha Haddad) aceita se casar. Até a mansão dos Montana, Débora é acompanhada por Stefano. Duvida que seja o pai da criança, diz Adriano (Felipe Cunha), surpreso com a presença da moça. Para trabalhar na casa da família Aisen, Teresa (Joana Fomm) aceita o convite. Felipe (Miguel Roncato) está trabalhando demais, diz Sabrina (Laura Kuczynsk). Para Débora tirar o bebê, Verônica (Selma Egrei) oferece dinheiro. Recusa ela. Adriano e Débora terão que se casar, afirma Giancarlo (Tonio Carvalho). De Alan (Maurício Pitanga), Susana (Carolina Oliveira) sente saudades. A decisão de Giancarlo deixa Stefano satisfeito. Sandra (Cacau Melo) é presa com o traficante Navalha (o nome do ator não foi divulgado) e Oswaldo assiste pela televisão. A conduta de Hanna deixa Gideon satisfeito. Para o filho será feita uma bela cerimônia de casamento, diz Verônica. Nunca vai amá-la, diz Adriano ao humilhar Débora. Sandra foi solta, descobre Oswaldo ao procurá-la na delegacia. Débora tem as medidas do vestido de seu casamento tiradas por costureiras. O convite de casamento da amiga é recebido por Susana. Para a cerimônia em Roma, Alan também é convidado. Teresa é levada à igreja por Oswaldo. Felipe descobre que será pai, em Nova York. Giancarlo apoia Débora quando ela é ignorada por Adriano. Com carinho, se olham Hanna e Saulo. Uma carta de Felipe é recebida por Teresa. Para o casamento, Débora segue sendo arrumada. Na Igreja da Sagrada Luz, um ritual tem a participação de Stefano e Lorenzo (João Bourbonnais). Em casamento, Letícia é pedida por Oswaldo. Para o casamento de Adriano e Débora, está tudo pronto. À cerimônia, chega Alan. Com os últimos detalhes, Susana ajuda Débora. Tem uma surpresa, diz Verônica ao elogiar a beleza da noiva. Ao ver Gideon, seu pai, Débora se assusta.

Terça-feira, dia 28

Não precisa ser perdoada, diz, ao surpreender Gideon, Débora. Tamar tenta ser deixada à vontade por Giancarlo. Adriano dá em cima de uma convidada, Alan presencia e fica insatisfeito. Juras de amor são trocadas por Alan e Susana. Adriano é procurado por Gloria (Nina de Pádua). A ronda com outros soldados é feita por Hanna e Saulo. Do seu casamento, Débora expulsa Gideon e Tamar. Gloria e Stefano se encontram no jardim enquanto ela procura Adriano. Tamar tenta ser tranquilizada por Verônica. Decepcionado, Gideon deixa o local. Aquele momento não pode ser estragado por nada, diz Stefano, ao tranquilizar Débora. Os pais da amiga foram expulsos da festa por ela, descobre Susana. Ao passar por Stefano, Gideon sente um arrepio. A cerimônia deve ser seguida, aconselha Verônica ao filho. Arrasado, Gideon deixa o local. Adriano é um mulherengo, diz Susana ao tentar alertar Débora. À nora, Giancarlo dá o braço. A cerimônia é iniciada por Stefano. Na casa de Lia (Lucinha Lins), trabalha Teresa. De Sabrina, Felipe cuida. De Saulo, quer ver Débora longe, diz Marta (Beth Zalcman). A cerimônia de casamento é realizada por Stefano. Adriano irá aprontar alguma, diz Alan. Em casamento, Susana é pedida por Alan. À Jerusalém, Gideon e Tamar retornam. Com uma convidada Adriano é flagrado aos beijos por Débora. Se contorce de dor ao cair no chão ela. Precisa de repouso ela, diz o médico ao examiná-la. Com Adriano, voltará para Nova York, avisa Débora. O jeito do filho decepciona Giancarlo. Letícia se casa com Oswaldo, no Rio, algum tempo depois. Em casamento, Susana tem a mão pedida por Alan quando ele conversa com Lia e Ruben Aisen (Norival Rizzo). Sentindo falta de Adriano, Débora, grávida de seis meses, se entristece. Adriano é visto com outra mulher por Alan, ao beijar Susana em Nova York. Com carinho, Sabrina é tratada por Felipe. Com Saulo, Hanna se casa. Com a chegada do neto cada vez mais próxima, se anima Giancarlo. Na Igreja da Sagrada Luz, Stefano faz um ritual. Com um semblante misterioso, ele observa o trono. O neto está vindo, avisa Giancarlo quando Débora sente contrações. Para Adriano em Nova York, ele liga. O vulto negro se aproxima quando Débora entra em trabalho de parto. Ao saber que Débora está tendo filho, fica feliz Susana. Ao saber que Letícia está grávida, Oswaldo se emociona. Durante o nascimento do filho, Adriano chega em casa. O bebê é acariciado por ele. Se chamará Ricardo, diz Débora. A criança é pega no colo por Stefano, ao chegar para vê-la. A hora deles está chegando, avisa o falso profeta, com o Anticristo nos braços.

Quarta-feira, dia 29

Uma reza com Ricardo nos braços é feita por Stefano e Débora observa. Alan se casa com Susana, algum tempo depois. Oziel (Castrinho) e Marta são recebidos por Lia. Com Uri (Phelipe Gomes), Susana e Alan conversam, descontraídos. Com carinho, Saulo trata Hanna. Sente falta de Felipe, diz Teresa. Do bebê André, Sabrina e Felipe cuidam, em Nova York. Tem algum ressentimento com o irmão Oswaldo?, pergunta ela ao marido. Sem notícias de Débora e do neto, Tamar sofre. Por Adriano, Débora se sente humilhada. O mundo um dia será liderado pelo neto Ricardo, diz Giancarlo. Com ar misterioso, Stefano olha para a criança. Intrigada fica Verônica. Na noite de núpcias, Alan e Susana se amam. Susana tem o bebê Benjamin, nove meses depois. Para ser consagrada a Deus, Oswaldo e Letícia levam a filha Zoe, de oito meses. Da falta que sente do filho Tiago (Rafael Sardão), Oswaldo fala. Um dia encontrarão o menino, diz Letícia. Circuncidado é Benjamin. Passam sete anos. Na mansão da família Aisen, Benjamin (Pedrinho Mello) brinca. Com a neta Zoe (Gabriella Saraivah), de oito anos, chega Teresa. Ficam se olhando Benjamin e a menina ao se esbarrarem. Com carinho e educação, Alan (Eduardo Galvão) recebe Zoe, apresentada por Teresa. Segue para Nova York ao se despedir do filho, Benjamin. Com Zoe, o menino começa a brincar. Em Roma, no banco dos Montana, Adriano trabalha com Giancarlo. Débora (Bia Seidl) e Ricardo (Luiz Eduardo Toledo), agora com nove anos, surpreendem eles com visita. Está chegando sua hora, avisa Lorenzo, bastante debilitado. Stefano é nomeado novo Sacerdote Mestre da Igreja da Sagrada Luz por ele, antes de morrer. Oram em sinal de luto as pessoas ao escutarem o badalar dos sinos. A morte de Lorenzo é avisada por Glória ao procurar Verônica. Sobre a frieza de Adriano (Eduardo Lago), Débora conversa com Giancarlo. Sem sucesso, Sandra tenta ser achada por Oswaldo (Marcos Winter). Zoe brinca com Benjamin. Para voltar em sua casa, a menina é convidada por Lia. Para os Estados Unidos, segue Tiatira (Carla Marins) ao se despedir de Hanna (Adriana Prado). Ruben faz carinho em Susana (Monica Torres), grávida. Não encontrou Sandra e Tiago, diz Oswaldo. O consola Letícia (Luiza Thomé). Do trabalho que arrumou na Agência Espacial, Uri (Emilio Orciollo Neto) fala em conversa com Alan. Hanna fica sem graça quando Marta diz que ela ainda não teve filhos. Para a viagem ao Brasil, Débora arruma as malas. Ela é ofendida por Adriano, ao chegar bêbado. Com Teresa, Zoe fala sobre Benjamin. Do filho André, Sabrina (Flávia Monteiro) cuida, em Nova York. Quase foi detido pela polícia, conta Felipe (Jandir Ferrari) ao chegar em casa, tenso. A inteligência do neto Benjamin é elogiada por Lia. Sobre Ricardo, filho dos amigos Débora e Adriano, fala Susana ao chegar. Para Zoe dormir, Oswaldo conta uma história. Durante a a cerimônia que o consagrou sacerdote chefe da igreja da Sagrada Luz, Stefano é ovacionado, em Roma.

Quinta-feira, dia 30

Em Roma, para o povo discursa Stefano. Com Benjamin, Zoe brinca ao chegar na casa de Lia com Teresa. Sobre seu projeto que estuda a fé das pessoas como forma de cura, Lia fala. A família Montana cumprimenta Stefano. Sobe no trono do sacerdote o menino Ricardo, surpreendendo a todos. De Débora, Tamar e Gideon sentem falta. Se encontram no Rio com Adriano e Débora, Susana e Alan, de férias. Sobre os problemas no casamento, Adriano desabafa com o amigo. Com Susana, Débora se lamenta. Para dar uma volta de canona saem Ricardo e Benjamin. Benjamin se afoga quando Ricardo provoca um acidente. Ao ver a canoa virada na lagoa, Alan e Adriano se desesperam. Ao ver Benjamin se afogando, Ricardo se mostra satisfeito. Ao ver o filho desacordado, Susana entra em pânico. O menino é levado ao hospital ao ser reanimado por ela. No hospital da família Aisen, é internado, desacordado, Benjamin. O menino está em estado grave, diz Ruben. Benjamin provocou o acidente, diz ao mentir para os pais, Ricardo. Para visitar Benjamin no hospital, Zoe pede. Com a imprudência de Adriano, Giancarlo se irrita. O estado de saúde do filho é lamentado por Alan. Susana deve ter calma, pede Estela (Lisandra Souto). Se sente mal Lia. Benjamin tem a mão segurada por Zoe, quando ela chega no hospital. O nervosismo de Lia é estranhado por Ruben. Até o hospital vai Débora. Pela recuperação do filho, Susana pede a Deus. Uma oração é feita por Zoe e Teresa. Sobre Benjamin uma luz paira, Zoe vê e sorri. Débora mima Ricardo. Não acredita em Deus, diz Alan. Benjamin acordou, avisa Ruben ao chegar. O filho é abraçado por Susana, emocionada. Novamente vai levar a neta Zoe para visitar Benjamin, diz Teresa. Da vontade de se entender com Débora, Adriano fala ao se despedir de Alan. De Susana, Débora se despede. Zoe é provocada por Ricardo, ao implicar com Benjamin. Fica desorientada Lia ao esquecer o que iria dizer, durante um congresso.l Pra Nova York, retornam Susana, Alan e Benjamin. Com o sobrinho, conversa Uri. É amparada Lia ao sentir tontura. Com a atitude de Adriano, Débora fica surpresa. Com a mulher, ele diz que quer se acertar. Com o neto Ricardo brincam, em Roma, Giancarlo e Verônica. Ao saber que Tamar está grávida, fica surpreso Gideon. Está com saudades de Benjamin, diz Zoe. Aflito chega em casa Benjamin, em Nova York. Durante o passeio, Lia se perdem, avisam ele e Sabrina. Desnorteada, Lia caminha pelo Central Park. Se sente perdida ela ao olhar em volta.

Sexta-feira, dia 01

Caminha desorientada e insegura Lia ao caminhar. Por não conseguir engravidar, Hanna se mostra infeliz ao conversar com Saulo (Claudio Gabriel). Ao saber que terá mais um filho, se emociona Gideon. Está bem, diz Lia ao retornar para o apartamento de Alan. Preocupada fica Susana. O motivo de não poderem voltar ao Brasil é explicado ao filho André (Kadu Schon) por Felipe e Sabrina. Lia precisa ser examinada, diz Ruben. Fotos dos familiares são observadas por André. Com carinho, Débora é tratada por Adriano. Está com Alzheimer precoce, avisa Lia. Chocada fica Susana. Ao perceber que Adriano se engraçou com mais uma mulher, Débora se decepciona. Lia tenta ser ajudada por Benjamin. Sinais de esquecimento são demonstrados por Lia, cinco anos depois. Gloria acaba se acidentando quando Ricardo a assusta. Benjamin é visitado por Zoe. Débora tem a atenção chamada pro Adriano. Está mimando Ricardo, diz ele para ela. A franqueza de Ricardo espanta Giancarlo. Ele conquistará o mundo, avisa Stefano ao conversar com o menino. De uma cerimônia judia, Benjamin participa. Alan precisa ter fé, diz Susana. Com a irmãzinha Isabela, Benjamin brinca. Sandra, sua ex-mulher, foi encontrada, avisa Teresa ao procurar Oswaldo. Para uma dança, Zoe é chamada por Benjamin. Lia é amparada por Teresa. Para Ricardo, Stefano pode ser uma má influência, diz Giancarlo em conversa com Verônica. O neto Benjamin não é reconhecido por Lia. Sandra, nas últimas, é encontrada por Oswaldo ao ir até o hospital. O paradeiro do filho Tiago é revelado por ela, antes de morrer, ao se desculpar com ele. Com Guido (Roberto Birindelli), o filho do policial Luis (Marcelo Argenta), Cesar (Fernando Pavão) conversa ao praticar tiro ao alvo. Ao ver o filho atuando na mesma profissão, Luis ficaria orgulhoso, diz Guido. Com Gloria, Ricardo é mal-educado. O filho Tiago é encontrado se drogando por Oswaldo ao ir até um local de venda de drogas. ´W mal recebido por ele ao tentar falar com o rapaz. De Lia, Benjamin cuida. Se sente mal Teresa enquanto conversa com a neta Zoe. Deve se afastar de Ricardo e de sua família, pede ao sacerdote Stefano, Giancarlo em conversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad