"Doutor Estranho" é a superestreia do Telecine Premium deste sábado

Doutor Estranho é a superetreia da semana. (Imagem/Divulgação)
Na semana do Sinal Aberto Telecine, a Superestreia do dia 18 ás 22h é Doutor Estranho, 14º filme da Marvel, que toma conta do Telecine Play e do Telecine Premium. Famoso nos quadrinhos, o personagem levou mais de 4,8 milhões de brasileiros aos cinemas ao juntar pitadas de humor com cenas alucinantes e psicodélicas - que renderam ao longa a indicação ao Oscar na categoria Efeitos Visuais.

Estrelada pelo britânico Benedict Cumberbatch, a superprodução conta a história do bem-sucedido e pragmático cirurgião Stephen Strange, que sofre um grave acidente e não consegue mais exercer a profissão que tanto ama. Durante uma busca incansável pela cura das mãos, que ficaram comprometidas, Stephen tem a chance de se redescobrir em Katmandu. No Nepal, conhece um mundo fantástico e paralelo e adquire superpoderes através de treinamentos especiais. Ele, então, precisa decidir se vai retomar a vida comum ou assumir o papel de herói para defender o planeta de vilões como Kaecilius (Mads Mikkelsen).

O caráter espiritual da trama foi um dos atrativos para Benedict Cumberbatch aceitar o papel. O ator levou tão a sério a preparação para viver Doutor Estranho, que teve aulas de dança de dedos para aperfeiçoar as cenas que mostram um dos principais métodos de defesa do personagem: a manipulação de energia apenas com um movimento.

Para quem é fã das HQs da Marvel, tem dobradinha no dia seguinte, a partir das 17h15, no Telecine Pipoca, com Capitão América: Guerra Civil e, logo depois, Doutor Estranho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato