Food Network estreia a websérie de receitas de destaque do chef Emmanuel Bassoleil

Food Network estreia websérie de receitas. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia dia 06 de novembro em suas plataformas digitais – redes sociais, site e aplicativos, a websérie gastronômica Receitas Emmanuel Food Network onde o chef Emmanuel Bassoleil apresenta diversos pratos marcantes de sua carreira iniciada na França.  

Ao todo serão 10 episódios com receitas preparadas pelo chef com um toque de nostalgia, pois cada prato remete a algum momento importante dos seus 35 anos de cozinha profissional. A websérie reúne receitas clássicas, familiares, francesas - todas com pitadas especiais de Bassoleil. No primeiro vídeo da websérie será apresentada a receita de Salmão ao vinagrete de mel.

A Websérie Receitas Emmanuel Food Network antecipa a estreia do programa Um dia de Chef, 22 de novembro, às 22h30, no Food Network, comandado pelo chef. O programa de TV consiste em ensinar pessoas comuns, sem nenhuma familiaridade com a cozinha, a apresentar um prato digno de restaurante. A cada episódio, Emmanuel convida um chef famoso para ensinar uma receita e mostra o passo a passo para o iniciante, que se esforça para realizar o desafio.

Bassoleil é responsável pela gastronomia do Hotel Unique e do restaurante Skye há mais de 15 anos, eleito em 2006 um dos nove melhores restaurantes de hotel do mundo pela revista Hotel's Magazine. Com 35 anos de experiência em gastronomia, o chef é pioneiro em inovações e recebeu vários prêmios em reconhecimento ao seu trabalho, que soma 30 anos no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato