GNT se despede de 2017 com uma programação especial em dezembro

GNT se despede de 2017 com especiais. (Imagem/Divulgação)
Festa da firma, em família, reflexão e muita confraternização. Tudo isso lembra fim de ano. E seguindo esta linha, o GNT prepara uma programação para se despedir de 2017. As comemorações começam no dia 14/12, às 22h15, com o Perto do Fogo – Festa da Firma. A bordo de uma plataforma, em plena Baía de Guanabara, Felipe Bronze recebe colegas de elenco do canal para uma churrascada na qual não faltam pratos deliciosos, música e muita animação. Esse episódio estará disponível no VOD uma semana antes da exibição no linear. No dia 21, também às 22h15, Bronze celebra com a carismática cozinheira Palmirinha Onofre, que já declarou publicamente o quanto aprecia as receitas do jovem chef. Juntos, farão um menu de Natal completo no Perto do Fogo.

A partir do dia 18/12, às 19h, Thalita Carvalho coloca mais cor e mais vida em instituições de caridade de diferentes perfis. Em cada um dos cinco episódios especiais do Mais Cor Por Favor, projetos sociais têm suas sedes remodeladas. Todos os episódios estarão disponíveis no VOD uma semana antes da exibição na TV, ou seja, a partir de 11/12.

Bela Gil toma o rumo do estúdio Palco, localizado na casa do seu pai, Gilberto Gil, no Rio. Lá ela surpreende o baiano e seus convidados, Gal Costa e Nando Reis, com um banquete para o especial Vida + Bela, dia 19, às 20h. O almoço é regado a muito papo e música da melhor qualidade. Enquanto isso, Claude e Batista pegam o caminho da Paraíba e vão para Gurinhém, terra do fiel assistente. Eles são recepcionados pela família de Batista. No episódio Que Marravilha! – Natal em Família, no ar no dia 21, às 21h30, Claude oferece um jantar especial a Dona Alice, mãe de seu braço direito. No cardápio, bacalhau com frutas secas. No dia 28, é a vez do especial Farra de Ano Novo do Que Marravilha! e quem vai para cozinha é Batista e sua irmã, que presenteiam o francês com uma tradicional receita paraibana: cabrito na cachaça. Os dois episódios estarão liberados no VOD uma semana antes da exibição na TV.

Ainda no VOD, destaque para o episódio especial de Natal de Vitória: A Vida de Uma Rainha, disponível a partir de 14/12. No NOW, serviço sob demanda da NET, os assinantes encontrarão o Especial Receitas de Fim de Ano, com uma seleção temática dos programas de culinária.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato