Megapix - Destaques da programação de 13 a 19 de novembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 13 a 19 de novembro.

Em Seu Lugar
Segunda, 13/11 | 15:50

As irmãs Maggie (Cameron Diaz) e Rose (Toni Collette) têm personalidades opostas. Maggie é irresponsável e festeira, já Rose é uma advogada bem-sucedida, que trabalha em um dos maiores escritórios da Filadélfia. Depois de uma briga, Maggie vai procurar a avó que tinham perdido contato. Quando Rose vai ao encontro delas, as irmãs tentam fazer as pazes.

Sob Pressão
Terça, 14/11 | 22:30

Em um hospital público, o Dr. Evandro (Júlio Andrade) lidera uma equipe formada pelos médicos Paulo (Ícaro Silva) e Carolina (Marjorie Estiano). Com poucos recursos, a pressão se torna maior quando eles precisam realizar cirurgias em um traficante, um policial e uma criança, que foram feridos em um tiroteio na favela próxima.

A Série Divergente: Insurgente
Quarta, 15/11 | 11:45

Aniversariante do dia: Shailene Woodley. Procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da facção Erudição, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são considerados fugitivos. Enquanto o casal enfrenta grandes desafios e tenta buscar respostas sobre o mundo em que vivem, Jeanine está à procura do divergente perfeito para seu experimento.

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Quinta, 16/11 | 18:30

Percy (Logan Lerman) precisa encontrar o Velocino de Ouro. O objeto místico poderá trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue, que foi atacado por um monstro. Com a também semideusa Annabeth (Alexandra Daddario) e o sátiro Grover (Brandon T. Jackson), ele vive uma perigosa odisseia nas águas do Mar de Monstros, conhecido também como Triângulo das Bermudas.

Battleship – A Batalha dos Mares
Sexta, 17/11 | 22:30
Domingo, 19/11 | 19:40

Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

A Lenda do Tesouro Perdido
Sábado, 18/11 | 13:25

Durante toda a vida, o caçador de tesouros Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) procurou um item que ninguém acreditava existir. Ao descobrir um mapa codificado que pode ajudá-lo a encontrar o que busca, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais bem vigiados do país.

O Dia Depois de Amanhã
Domingo, 19/11 | 17:25

Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para  tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

SESSÃO RETRÔ
Dia 19, às 9:40

No dia 19, tem Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 18, às 11:20

No dia 18, tem Os Smurfs 2. Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Maratona do Riso

No Dia do Mau Humor, 13 de novembro, as gargalhadas estão garantidas no Megapix, que exibe o especial “Maratona do Riso” com quatro comédias estreladas pelos comediantes Samantha Schmütz, Rodrigo Sant´Anna, Paulo Gustavo e Leandro Hassum. A partir das 18:30, tem Tô Ryca, Um Suburbano Sortudo, Vai que Cola – O Filme e Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final.

Em Tô Ryca!, que marcou a estreia de Samantha Schmütz como protagonista no cinema, a frentista Selminha recebe uma herança milionária. Mas, para ficar com o dinheiro, ela precisa vencer um desafio deixado pelo falecido tio: torrar R$ 30 milhões em 30 dias, sem economizar nada nem revelar a ninguém o que se passa.

Em seguida tem Um Suburbano Sortudo, com Rodrigo Sant´Anna. Ele interpreta o camelô Denílson, que descobre ser o único filho biológico do empresário Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), que acabou de morrer. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias ao tentar se adaptar à vida de luxo e mordomias, equanto enfrenta a família do falecido, que quer recuperar a herança.

Às 22:30 tem Vai que Cola – O Filme. Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro em um golpe e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro. Quando ele consegue recuperar a cobertura onde morava, no Leblon, precisa abrigar Dona Jô e os outros moradores, após a interdição da pensão.

Até que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final fecha o especial. Tino (Leandro Hassum) está falido de novo. Quando é atropelado pelo filho de um bilionário, ele usa a oportunidade para conseguir um emprego dos sonhos com o pai do garoto. Mas Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, que é a maior do Brasil e, com isso, fazer com que a economia do país entre em colapso.

Especial Arnold Schwarzenegger

Com quase cinquenta anos de carreira e mais de quarenta filmes no currículo, Arnold Schwarzenegger é homenageado no sábado, dia 18, no Megapix, com os filmes Sabotagem, Rota de Fuga, O Último Desafio e Fim dos Dias.

Sabotagem abre a sessão, às 17:50. John “Breacher” Wharton (Arnold Scharzenegger) é líder do grupo de elite da agência anti-drogas americana. Eles armam uma ação para roubar um cartel, mas a situação se complica quando os agentes começam a ser executados um a um.

Na sequência, às 19:55, vai ao ar Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone) é um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima. Ele é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano e precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

Logo depois, às 22:00, tem O Último Desafio. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e parte em uma fuga alucinante em direção ao México. No entanto, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens (Schwarzenegger), que contará com a ajuda de um time de loucos para capturá-lo.

Para fechar, à 0:05, tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger interpreta Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família num ataque terrorista. Ele descobre uma profecia, onde diz que o diabo está em busca de uma mulher para dar à luz ao seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato