Megapix exibe o "Especial Rei Leão"

Megapix apresenta o "Especial Rei Leão". (Imagem/Divulgação)
Para a alegria da garotada, o Megapix vai exibir os três filmes da franquia O Rei Leão no domingo, 3 de dezembro, a partir das 15:05.

Premiado no Oscar e no Globo de Ouro de 1995, nas categorias Trilha Sonora e Canção Original, o primeiro filme da série – O Rei Leão – abre a programação. Após a morte do rei Mufasa, o perverso Scar consegue fazer com que Simba, filho do rei, seja exilado. Durante sua jornada, ele faz dois grandes amigos, Pumba e Timão, com quem convive até voltar para reivindicar o trono.

O Rei Leão 2 – O Reino de Simba vai ao ar em seguida, às 16:50. Kiara, a filha de Simba e Nala, é uma leoazinha cheia de sede de aventura. Um dia ela desobedece ao pai e vai para além das terras do reino. Lá, conhece Kovu, descendente de Scar, e desse encontro nasce uma amizade inesperada.

Para encerrar o especial, às 18:30 tem O Rei Leão 3 – Hakuna Matata. Agora, Timão  e Pumba contam sua versão da história. O suricato e o javali voltam no tempo e provam que já faziam parte da vida de Simba antes mesmo de serem percebidos pelo leãozinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato