Multishow estreia o novo programa de comédia "Tô de Graça" com Rodrigo Sant’Anna

Rodrigo Sant’Anna comanda novo projeto no Multishow. (Imagem/Divulgação)
Rodrigo Sant’Anna é Graça, uma catadora de latas e pedinte, no seu novo projeto para o Multishow. Na trama de “Tô de Graça”, que estreia dia 07 de novembro, a protagonista sustenta seus muitos filhos e o marido desempregado, com histórias de humor e conflitos familiares. O elenco do programa conta ainda com Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Flavia Garrafa, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker. A série de 20 episódios é uma parceria com a Globo, roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova. 

Para Rodrigo, além da comédia, o programa aborda a questão social ao retratar uma família que luta pela sobrevivência de cada dia. “O meu trabalho é focado na comédia, mas é sempre bom tocar na sociedade. Principalmente nestas classes inferiores e como as pessoas conseguem driblar as dificuldades da rotina, mesmo com aquela profissão que pode parecer invisível. A Graça é aquela mãe que ama os filhos acima de tudo, independente das confusões”, conta o protagonista.

Durante os episódios, que se passam no cenário fictício de uma comunidade, Graça precisa administrar as confusões de seus filhos, entre eles a adolescente Britney (Isabelle Marques); Pablo Escobar (Estevam Nabote), xodó da mãe; a esteticista Marraia Karen (Evelyn Castro); o empreendedor Miqui Jegue (Gui Santana); o amável Maico (Andy Gercker); e a marrenta Sara Jane (Roberta Rodrigues). A sofisticada Abigail (Flavia Garrafa), ex-patroa de Dona Graça, está fugindo da polícia e se esconde na casa da antiga empregada. O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta), encontra consolo na bebida no bar da região, comandado por Seu Canário (Jorge Maia). Já Ernani Moraes vive Miliciano, dono do morro, que sempre pensa em se dar bem às custas dos moradores.

Para Christian Machado, Diretor de Conteúdo do Multishow, “Tô de Graça” reforça o humor como um dos principais pilares dentro da programação do canal. ”É um programa para reunir e divertir toda a família. O Rodrigo é um ator muito talentoso e sensível, sabe captar bem as sutilezas de personagens reais. Em 'Tô de Graça' ele atua como protagonista e roteirista e traz para o texto suas observações do cotidiano. Além de muito talentoso, ele improvisa com facilidade, o que rende ótimos momentos de comédia. Essa característica contribuiu muito em um programa gravado com a presença da plateia.” 

Para o diretor geral Marco Rodrigo o improviso é uma das essências do projeto. “A escolha do elenco foi baseada em atores que tivessem intimidade com a comédia e o improviso, e isso é fundamental para dar fluidez. Foi um encontro muito feliz e divertido para todos nós. Rimos muito e esperamos que o povo brasileiro se divirta tanto quanto nós. A série fala sobre a família brasileira, com os seus conflitos e como os enfrentam dentro de casa. O nosso fio condutor é o cotidiano daquela família”, relembra Marco. A exibição de “Tô de Graça” é de segunda a sexta, na faixa das 22h, no Multishow.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato