Multishow exibe o episódio da segunda temporada de "Lady Night" e "Xilindró" nesta segunda

Segunda temporada de Lady Night e Xilindró chegam ao fim nesta segunda. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda-feira, dia 06 de novembro, o Multishow exibe o último episódio da segunda temporada de “Xilindró”. A diretora Sandra (Luciana Fregolente) recebe uma ordem do Capitão Ney (Anderson Faganello) exigindo que os detentos sejam submetidos a atividades que ajudem em sua recuperação. Cézar (Oscar Filho), Marcão (Juliana Guimarães) e Matusalém (Ataíde Arcoverde) optam por costurar, enquanto Amadeus (Gustavo Mendes), Xuxeta (Lindsay Paulino) e Time Tiurri (Caike Luna) querem mostrar suas habilidades na dança. O episódio vai ao ar às 22h.

No mesmo dia, com sua irreverência e humor rápido, Tatá Werneck recebe a cantora Marília Mendonça para entrevista e brincadeiras nada convencionais no palco do programa. A apresentadora conversa com Marília sobre seu sucesso estrondoso, seu início na música quando ainda adolescente e os planos para o futuro. Tatá aproveita para testar as habilidades de Marília como compositora. Ao final, as duas cantam uma música sobre o impressionante sucesso precoce da convidada. Ao longo de 20 episódios, a apresentadora recebeu nomes como Neymar, Cauã Reymond, Pabllo Vittar, Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, entre outros. O episódio entra na grade do canal, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato