NET e Claro hdtv anunciam a data de lançamento do canal AMC

AMC chega as operadoras NET e Claro hdtv. (Imagem/Reprodução)
Os clientes da NET e Claro HDTV, que já contam a maior oferta de canais em alta definição disponíveis no País, ganham mais uma opção para curtir séries de sucesso e conteúdos exclusivos: o AMC, no canal 645. A partir do dia 16 de novembro será possível assistir a grandes produções originais consagradas mundialmente, sem custo adicional.

O AMC já chega com novidades na programação. A série original Into the Badlands é uma história de fantasia, repleta de ação, grandes batalhas e artes marciais, em que um grande guerreiro e garoto se aventuram em terras hostis, controladas por barões feudais, para encontrar iluminação. Criado por Alfred Gough e Miles Millar, o elenco traz Daniel Wu, Aramis Knight, Orla Brady, Sarah Bolger, Emily Beecham e Marton Csokas.

Além de Into the Badlands, o canal também traz a recém-lançada The Son. Em sua primeira temporada, a série baseada no best-seller de Philipp Meyer, conta a história da família de Eli McCullough (Pierce Brosnan) e como ele conduz os negócios que levam os McCullough a serem os mais ricos e influentes no Texas. Os episódios vão ao ar todas os domingos, às 22h30.

Outro grande destaque do canal é Fear The Walking Dead. O spin-off da famosa série de zumbis e se passa no mesmo universo, porém, retrata a luta de duas famílias, que juntas, devem sobreviver ao apocalipse. Em sua quarta temporada, os episódios passam às 20h40 de segunda a quinta-feira.

A minissérie original The Night Manager do AMC concorreu ao Globo de Ouro 2017 na categoria Melhor filme para TV ou série limitada e levou a estatueta nas categorias Melhor ator em filme para TV ou série limitada para Tom Hiddleston, Melhor ator coadjuvante para Hugh Laurie e Melhor atriz coadjuvante para Olivia Colman. Toda a primeira temporada pode ser assistida na programação do canal.

Além de conferir todas as opções do canal, os clientes da NET e Claro HDTV terão os conteúdos do AMC para serem assistidos quanto, onde e quantas vezes quiser no NOW. Serão temporadas completas das séries das séries originais como The Son; Halt and Catch Fire; Robert Kirkman's Secret History of Comics e Comic Book Men. A plataforma também ainda contará com filmes clássicos.

O acesso ao NOW pode ser feito pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também podem conferir a programação pelo canal 1 da TV.  

O canal AMC estará disponível para clientes com pacotes a partir do Mix HD na NET e Claro HDTV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato