No último Cineclube de 2017 traz magia e aventura no Discovery Kids

Cineclube traz magia e aventura no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
Em dezembro, o CINECLUBE DISCOVERY KIDS coloca encantamento na tela com a seleção de filmes nos quais a magia e a imaginação criam aventuras inesquecíveis. São animações e produções live-action que vão ao ar sempre aos sábados, às 22h30, na respectiva ordem: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, dia 2; Nanny McPhee e as Lições Mágicas, no dia 9; Casa Monstro, 16; e Wiplala, 23.

The Adventure of Sharkboy and Lavagirl conta uma história em que imaginação e realidade se encontram. Aos dez anos, Max enfrenta o tédio de férias de verão quando conhece Sharkboy – depois de se perder da família e ficar à deriva em um bote, quando ainda era bem pequeno, Sharkboy foi salvo pelos tubarões e cresceu como se fosse um deles. Assim, Max e Sharkboy se tornam amigos. Eis que, certa noite, aparece Lavagirl, pedindo a Sharkboy que se junte a ela para salvar o seu planeta de origem.

Mas, na escola de Max, os valentões não acreditam na existência de Sharkboy e Lavagirl; nem os próprios pais do menino confiam que a dupla de super-heróis é de verdade. Até que os dois universos se encontram em uma aventura que transformará o tímido Max em herói e membro de um trio extraordinário.

A produção hollywoodiana live-action Nanny McPhee e as Lições Mágicas é a atração do sábado seguinte, dia 9. Em um vale pitoresco, uma família vive em meio à rotina pacata das atividades rurais, até que primos vindos da cidade se juntam a eles. O conflito entre crianças acostumadas a dois mundos tão diferentes exige uma solução drástica: a presença de Nanny McPhee (Emma Thompson), uma mulher com poderes mágicos.

Com aparência sombria e uma varinha de condão, ela tem a missão de criar empatia e ensinar os primos a colaborarem uns com os outros. Entre aventuras com contornos surreais, as crianças descobrem o valor da amizade e da união.

No sábado, 16, mistério e suspense embalam a animação Casa Monstro. Toda vizinhança tem uma casa que esconde um segredo. O garoto DJ sempre achou que havia algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker. Quando a casa se revela um verdadeiro monstro, DJ conta com os amigos Chowder e Jenny para descobrir o mistério que ela esconde e que a faz literalmente ganhar vida.

Assim, eles se envolvem em uma batalha contra um inimigo poderoso e devem salvar o bairro todo da devastação total. Robert Zemeckis e Steven Spielberg são os produtores executivos da animação.

Wiplala fecha o último CINECLUBE DISCOVERY KIDS de 2017 no sábado, 23. Certa noite, o menino Johannes ouve barulhos estranhos na cozinha e, pé ante pé, tenta verificar o que houve sem saber que está prestes a ter a maior surpresa de sua vida: o encontro com Wiplala, um homenzinho mágico que mede poucos centímetros, mas é extremamente poderoso. Johannes decide mostrar Wiplala a sua família e, assim, o homenzinho leva todos eles para uma aventura em seu mundo encantado e em miniatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato