Novos episódios de " Miraculous, As aventuras de Ladybug" chegam ao NOW

Miraculous, As aventuras de Ladybug no NOW. (Imagem/Divulgação)
Os miraculers já podem comemorar! Os novos episódios de Miraculous, As aventuras de Ladybug, uma das animações de maior sucesso entre a garotada, estarão disponíveis no NOW e poderão ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser, inclusive no aplicativo NOW Kids.

Nos inéditos, os super-heróis Ladybug e Cat Noir enfrentam novos vilões e encaram aventuras de tirar o fôlego para salvar Paris das garras de Hawk Moth. Os protagonistas contarão ainda com um importante reforço na luta contra esse terrível vilão: miraculous capazes de transformar qualquer pessoa corajosa em um super-herói de verdade.

Os novos episódios vão ao ar no Gloob, toda sexta, às 20 horas e chegam ao NOW no dia seguinte a exibição. Para assistir basta acessar Programas de TV > Gloob > Miraculous, As Aventuras de Ladybug na plataforma.

Os clientes da NET e Claro HDTV acessam os conteúdos do canal pelo site nowonline.com.br e aplicativo do NOW. Os NETs, com pacote HD, também assistem pelo canal 1 da TV. As crianças também podem curtir seus desenhos favoritos pelo APP NOW Kids em tablets e smartphones, que tem uma programação 100% infantil e gratuita.​

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato