"O efeito aquático", premiado filme francês ainda em cartaz, é destaque no Vivo Play

"O Efeito Aquático" é destaque no Vivo Play. (Imagem/Divulgação)
O Vivo Play – plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV – disponibiliza aos seus assinantes o longa francês "O efeito aquático", filme vencedor do César Awards 2017 – maior prêmio do cinema francês, equivalente ao Oscar nos Estados Unidos, e ao Bafta, no Reino Unido -, de melhor roteiro original. O longa também abocanhou o prêmio "Directors Fortnight", no festival de Cannes 2016, que premia produções alternativa.

Além do Vivo Play, o filme segue em cartaz, como principal destaque da Mostra "França é Joia", até o dia 15, no Cine Joia de Copacabana, no Rio de Janeiro. 

A disponibilidade no Vivo Play é uma opção para quem está fora do Rio, mas que não quer perder a chance de acompanhar a apaixonante história de Samir e Agathe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato