Paramount Channel - Programação Semanal de 13 a 19 de novembro

Destaques da programação Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 13 a 19 de novembro.

NOVOS EPISÓDIOS

Orange is the New Black – 3ª Temporada
Quarta-feira, 15 de novembro, às 22h.

O canal transmite a 2ª temporada de ‘Orange Is The New Black’, com exclusividade na TV paga.
A série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial, é sucesso de audiência. Nesta temporada, o clima já fica tenso logo nos primeiros episódios. A chegada de Yvonne “Vee” Parker à penitenciária Litchfield não facilita as coisas para Red e durante os vários confrontos, as histórias das outras personagens são contadas de forma envolvente.

E em meio a tanto drama e novidades, a segunda temporada promete envolver e criar expectativa para os próximos episódios.

House of Cards – 3ª Temporada
Terça-feira, 14 de novembro, às 22h.

Paramount Channel transmite a 3ª temporada de ‘House of Cards’, com exclusividade na TV paga e agora com áudio original e legendas em português.

Nesta temporada, a ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright). Agora fica ainda mais clara a dependência mútua que o casal tem um do outro, além de uma parceria na busca incansável pelo poder.

Mesmo com as conquistas no fim da segunda temporada, os novos episódios trazem pendências e inimigos acumulados no passado. No fim das contas, a história se prova bem complicada para os protagonistas e, mais uma vez, a série surpreende com reviravoltas marcantes.
ESTÚDIO PARAMOUNT

Domingo Sangrento
Exibição: sexta-feira, 17 de novembro, às 22h30.
Bloody Sunday
Diretor: Paul Greengrass
Elenco: James Nesbitt, Tim Pigott-Smith, Nicholas Farrell.
Reino Unido. Irlanda. 2002. 1h47.
Drama.

O dia é 30 de janeiro de 1972. Na cidade de Derry, na Irlanda do Norte, os cidadãos saem em passeata pelos direitos humanos. Sem motivo aparente, soldados britânicos atiram e matam 13 pessoas desarmadas e, a princípio, sem qualquer conexão com o IRA, o grupo que luta pela libertação da Irlanda do Norte. Esse episódio é conhecido como Domingo Sangrento e marca o começo do conflito que se transformou em guerra civil, com muitos atos de violência e terrorismo. O filme acompanha, em estilo seco e realista, a vida de quatro homens envolvidos em ambos os lados do conflito.

PARAMOUNT PREMIUM

Perigo por Encomenda
Exibição: sábado, 18 de novembro, às 20h00.
Premium Rush
Diretor: David Koepp
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Dania Ramirez.
EUA. 2015. 1h31.
Ação. Suspense.

Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, pois virou um caso de vida ou morte.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESPECIAL ESPORTES + CINEMA

Penalidade Máxima
Exibição: segunda-feira, 13 de novembro, às 20h00.
Mean Machine.
Diretor: Barry Skolnick.
Elenco principal: Vinnie Jones, David Hemmings, Jason Statham.
EUA, Reino Unido. 2001. 1h39.
Ação.

Um ídolo do futebol inglês perde toda sua fama e prestígio quando é acusado de manipular o resultado de um jogo. Ele também é preso e condenado há três anos por agredir um policial quando estava bêbado. O governador intercede por ele e o convida para que treine o time dos guardas locais para que ganhem a liga nacional.

ESPECIAL TUDO EM DOBRO

Jennifer 8 - A Próxima Vítima
Exibição: quinta-feira, 16 de novembro, às 20h00.
Jennifer Eight
Diretor: Bruce Robinson
Elenco: Andy Garcia, Uma Thurman, Lance Henriksen.
EUA. 1992. 2h05.
Suspense. Drama.

Em uma localidade da Califórnia John Berlin (Andy Garcia), um detetive de Los Angeles, investiga uma série de brutais assassinatos usando uma tese rejeitada por seus colegas. Ele acaba se envolvendo com Helena Robertson (Uma Thurman), uma testemunha cega que pode ser a próxima vítima do assassino.

Chuva Negra
Exibição: quinta-feira, 16 de novembro, às 22h15.
Black Rain
Diretor: Ridley Scott
Elenco: Michael Douglas, Andy Garcia, Ken Takakura.
EUA. 1990. 2h05.
Ação. Policial. Drama.

Nick Conklin (Michael Douglas) e Charlie Vincent (Andy Garcia) são dois detetives da polícia de Nova York que se vêem envolvidos em uma guerra de gangue entre membros da Yakuza, a Máfia japonesa. Eles prenderam um dos assassinos e têm ordem de levá-lo de volta para o Japão, mas quando chegam lá o deixam escapar. Na tentativa de recapturá-lo, se vêem cada vez mais envolvidos pela Yakuza.

ESPECIAL AGENTES DO CAOS

Operação Fronteira
Exibição: sexta-feira, 17 de novembro, às 20h30.
The Shepherd: Border Patrol
Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Miles Anderson.
EUA. 2011
Ação.

Um grupo de renegados da marinha está planejando traficar uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. Entretanto, eles terão passar por cima do patrulheiro de fronteira Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme). Ele é um policial experiente que já trabalhou na divisão de homicídios e não costuma brincar em serviço. O tira vai enfrentar terroristas, sádicos, assassinos e funcionários corruptos para acabar com o cartel de traficantes.

ESPECIAL PSICOPATAS

A Pele que Habito
Exibição: sábado, 18 de novembro, às 13h30.
La Piel que Habito
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes.
Espanha. 2011. 1h57.
Suspense. Drama.

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair.  O cirurgião pensa que a filha foi estuprada e elabora um plano para se vingar do suposto estuprador.

O Assassino em Mim
Exibição: sábado, 18 de novembro, às 15h45.
The Killer Inside Me
Diretor: Michael Winterbottom
Elenco: Casey Affleck, Jessica Alba, Kate Hudson.
EUA, Reino Unido, Canadá, Suécia. 2010. 2h00.
Suspense. Drama.

Anos 50. Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

Os Estranhos
Exibição: sábado, 18 de novembro, às 18h.
The Strangers
Diretor: Bryan Bertino.
Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman, Gemma Ward
EUA. 2008. 1h30.
Suspense. Terror.

Kristen McKay (Liv Tyler) e James Hoyt (Scott Speedman) estão em plena viagem rumo à remota casa de veraneio dos pais dele. Ao chegar eles apenas querem descansar um pouco, mas seu descanso é interrompido quando três estranhos mascarados invadem o local. Para piorar ainda mais a situação, os estranhos demonstram sentir prazer ao aterrorizá-los cada vez mais.

ESPECIAL ADRENALINA

O Cartel
Exibição: domingo, 19 de novembro, às 20h.
La Linea.
Diretor: James Cotten.
Elenco: Ray Liotta, Andy Garcia, Esai Morales.
EUA. México. 2009. 1h35.
Ação, Drama, Suspense, Crime.

Mark Shields (Ray Liotta) recebe a missão de matar Javier Salazar (Andy Garcia), o chefe do tráfico de drogas em Tijuana, México. No desempenho da tarefa, ele conhece Olivia (Valerie Cruz), uma mãe solteira e atenciosa que poderá botar seus planos a perder. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato