"Rogue One: Uma História Star Wars" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

"Rogue One: Uma História Star Wars" estreia no Telecine. (Imagem/Divulgação)
Primeiro filme derivado da saga Star Wars, o já cultuado Rogue One: Uma História Star Wars chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia de 25 de novembro ás 22h. Indicada ao Oscar nas categorias Efeitos Visuais e Mixagem de Som, a produção ambientada em um período entre os episódios III e IV explora uma história paralela e revela como a Aliança Rebelde consegue o projeto de construção da Estrela da Morte.

Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde encara um arriscado desafio: roubar os planos da Estrela da Morte. A peça fundamental da missão é Jyn Erso (Felicity Jones), filha de Galen (Mads Mikkelsen), engenheiro responsável pela concepção da arma de destruição mais poderosa do Império. Afastada desde a infância do pai, ela ficou sob os cuidados do rebelde extremista Saw Gerrera (Forest Whitaker). Com a promessa de liberdade ao término do combate, Jyn aceita o desafio e forma uma equipe improvável com o capitão Cassian Andor (Diego Luna) e o carismático robô K-2SO, dublado por Alan Tudyk. A trama destaca ainda figuras como Chirrut Îmwe (Donnie Yen), o ardiloso diretor Orson Krennic (Ben Mendelsohn) e o inesquecível vilão Darth Vader (com a voz inconfundível de James Earl Jones).

Para que a experiência seja perfeita, no domingo, 26 de novembro, tem programação especial no Telecine Play e no Telecine Pipoca, seguindo a ordem cronológica das histórias com os três sucessos em sequência: Star Wars: Episódio III - a Vingança dos Sith, Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato