Canal Gloob exibe programação especial de fim de ano

Gloob exibe programação especial de fim de ano. (Imagem/Divulgação)
Em dezembro, o Gloob apresenta uma programação especial de fim de ano com as novidades que passaram pela telinha do canal ao longo do ano. A criançada irá se divertir com episódios temáticos e maratonas de “Sete Anões e Eu”, “D.P.A.”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Esquadrão Bizarro”, entre outras atrações.

A heroína que conquistou o mundo chega para abrir a programação, a partir do dia 21, com o especial “Ladybug e o Natal”, além do último episódio inédito do ano da animação, que irá ao ar no dia 22, às 20h. Já no dia 24, a partir das 15h, os “miraculers” serão presenteados com uma maratona dos novos episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, exibidos nesse ano, além do especial natalino. No dia 25 de dezembro, é a vez dos episódios temáticos de “Tem Criança na Cozinha”, “Porto Papel”, “D.P.A. - Detetives do Prédio Azul” e “Esquadrão Bizarro”.

A partir do dia 29 de dezembro é hora de curtir as férias de verão na companhia de Carlos e Matilde, em “Porto Papel”, da Fada Manu, em “SOS Fada Manu” e dos agentes Olivia, Otto e Oscar, em “Esquadrão Bizarro”. E nos dias 30 e 31 de dezembro, maratonas de “Peter Pan”, “Porto Papel”, “D.P.A.” e “Sete Anões e Eu” tomam conta da programação. Ainda no dia 31, o Gloob exibe “Os Melhores de 2017”, a partir das 18h, apresentando os destaques do ano: “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, “Esquadrão Bizarro”, “D.P.A.” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato