Canal OFF inicia a torcida por Gabriel Medina em especial nas plataformas on demand

Canal OFF começa torcida por Gabriel Medina em especial. (Imagem/Divulgação)
Gabriel Medina tem chances de conquistar o bicampeonato mundial, em dezembro, e o canal OFF convoca a torcida no OFF Play e nas plataformas de VOD das TVs por assinatura, com o especial #VAIMEDINA. Até a final do Circuito Mundial de surfe no Havaí, que acontece a partir do dia 08 de dezembro, os assinantes podem conferir uma seleção com os melhores momentos do atleta, desde a conquista do último título, em 2014, até a trajetória para chegar à final, no Havaí, este ano.

Gabriel Medina garantiu a vaga na final, após vitória na etapa de Portugal contra o australiano Julian Wilson. No Havaí, o brasileiro disputa o título com o local, e atual campeão mundial, John John Florence. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato