Destaques da programação do Canal OFF de 18 a 22 de dezembro

Destaques da programação Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 18 a 22 de dezembro.

SEGUNDA – 18/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 09
Segunda, dia 18, às 21h30

Neste episódio: O surfista Eric de Souza explica o fascínio pelo mar, que já vem de família, e sua busca pela onda perfeita. Com muitos anos de experiência nos melhores tubos do mundo, Eric foca cada vez mais na procura pelas maiores ondas do globo. Enquanto não surge uma viagem, Eric aproveita para manter o treino nas pesadas lajes do Rio de Janeiro. Na companhia de Felipe "Gordo" Cesarano, Gabriel Pastori, Daniel Rangel, Pedro Scooby, Lucas Chumbinho e Pedro Calado, Eric surfa as difíceis ondas da laje do Shock e laje da Ilha Mãe, aproveitando também para conhecer algumas lajes de Angra dos Reis.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

TERÇA – 19/12

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Crankworx – ESTREIA
Terça, dia 19, às 19h30

Os principais atletas de Mountain Bike se reúnem no torneio de Crankworx, em diferentes países pelo mundo. Acompanhe os melhores momentos.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 09
Terça, dia 19, às 21h

Neste episódio: Após visitarem a Fazenda Firme, em Nhecolândia, Thais Tavares e Yasmin Volpato reencontram o rio Paraguai, rumo ao Forte Coimbra, para visitar a única base militar brasileira ainda ativa. Enquanto as meninas descem o rio de barco, Sylvestre Campe se aventura com seu paramotor e enfrenta fortes ventos que dificultam a chegada até a base militar.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Project Mina
Terça, dia 19, às 23h

Acompanhe a jornada da atleta Mina Leslie-Wujastyk através do mundo, desde sua competição no principal campeonato de escalada profissional até os melhores Boulders da África do Sul.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 05
Terça, dia 19, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Apb Tour 2016 – Episódio 05
Terça, dia 19, à 00h30

Série que apresenta os highlights da temporada 2016 do Association of Professional Bodyboarding. A cada episódio, uma etapa diferente do circuito mais importante do Bodyboarding Mundial.

QUARTA – 20/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 09
Quarta, dia 20, às 21h

Neste episódio: Com o veleiro ainda atracado em Suva, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Isabelle Nalu vão a um mercado da região comprar mantimentos para o barco. Ao anoitecer, eles resolvem ir ao cinema e se divertem na ilha. A família finalmente chega ao destino principal da travessia, Cloudbreak, e é recepcionada com muitas ondas.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 09
Quarta, dia 20, às 21h30

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de "mapear" esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Tropical Speed
Quarta, dia 20, às 23h

Tropical Speed é um curta-metragem documental do fotógrafo e ciclista, Duda Carvalho, que retrata o crescimento, exponencial, da modalidade Ciclismo de Estrada na cidade do Rio de Janeiro. O filme apresenta a performance e o depoimento de ciclistas locais em belos cenários naturais e urbanos da cidade, entre a floresta, o mar e as montanhas.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 21/12

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 09
Quinta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan chegam em Miramar, na Nicarágua, e ficam hospedados no hotel de um amigo. A estadia é marcada pelas sessões de surfe, churrascos e pescaria. Junto com os amigos, eles pegam um barco para explorar um pico de surfe secreto.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Ultimate Wave Tahiti
Quinta, dia 21, às 23h

A produção mostra um dos swells mais perigosos do mundo, na onda de Teahupoo, no Tahiti.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 22/12

PROGRAMA NACIONAL  ESPECIAL ANIVERSÁRIO GABRIEL MEDINA

O Canal OFF comemora os 24 anos de Gabriel Medina, relembrando as vitórias seguidas do atleta nas duas etapas europeias do Circuito Mundial de Surfe.

Circuito Mundial de Surfe 2017 - Quiksilver Pro France (Ep 09)
Sexta, dia 22, às 14h

Cerca de 10 mil fãs de surf europeus lotaram a praia em La Gravière, Hossegor, para assistir ao show de Surfe de Gabriel Medina e Carissa Moore, na categoria Feminina.

Circuito Mundial de Surfe 2017 - MEO Rip Curl Pro Portugal (Ep 10)
Sexta, dia 22, às 15h

Em uma decisão emocionante, Medina fechou com chave de ouro a sua participação na perna europeia, vencendo essa etapa e ganhando força na corrida pelo título mundial.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 09
Sexta, dia 22, às 21h

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

México Por Elas – Episódio 08
Sexta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Marina Werneck e Claudinha Gonçalves estão em Salinas Cruz, no México. As meninas elogiam Salinas por ter várias direitas perfeitas quebrando na maioria das praias. Com o mar pequeno em comparação aos outros dias, Evelin aproveita para surfar longboard. As outras meninas vêem Evelin pegando várias ondas e resolvem cair também. Elas também se divertem trocando pranchas: Claudinha usa a prancha da Chantalla, Chantalla fica com o longboard e Evelin com a prancha da Claudinha.  As meninas aproveitam as ondas de Salinas Cruz.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 09
Sexta, dia 22, às 22h

Neste episódio: O episódio se inicia em Costa Mesa, na casa de Rodrigo Petersen, onde ele aproveita o tempo livre para ficar com a família e ir à praia. No dia seguinte, Rodrigo e Yuri Facchini saem a procura de uns picos em Hollywood onde qualquer banco ou lixeira tornam-se obstáculos para fazer várias manobras em uma sessão de street. No dia seguinte, a dupla encontra outros amigos e vão em uma escola onde Yuri tenta uma manobra nova.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo 'Gerdal' Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Blood Road
Sexta, dia 22, às 23h

Duas mulheres, uma americana e uma vietnamita, percorrem 2 mil km de bicicleta pelo Vietnã, Laos e Camboja. O fio condutor é a trilha recém-descoberta, que chega ao local onde morreu o pai da ciclista, piloto do Air Force, durante a guerra do Vietnã.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF FILMS – Tracking
Sexta, dia 22, à 00hh

O filme conta a história de Jimmy "Jazz" James, fortemente influenciado pelo período de transição do surfe nos anos de 69 a 71. Acompanhe a nossa viagem com Ellis e Salsa de forma única, com pranchas feitas a mão, monoquilhas e experimente a Indonésia selvagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato