Domingas Person será a apresentadora das premiações de 2018 na TNT

Domingas Person comandará as premiações de 2018 na TNT. (Imagem/Divulgação)
No ano que vem, as premiações mais aguardadas pelo público retornam as telas da TNT. Sob o comando da apresentadora Domingas Person, o canal irá transmitir ao vivo e com exclusividade quatro grandes cerimônias em janeiro de 2018.

No domingo (07), a partir das 22h, o público poderá acompanhar todo o glamour e descontração do tapete vermelho da 75ª edição do Golden Globe Awards®. Na quinta (11), às 23h, a TNT estende o tapete azul para 23ª edição do Critics' Choice Movie Awards®. No domingo (21), às 22h, acontecerá a 24ª edição do Screen Actors Guild Awards® e no domingo seguinte (28), se realizará a noite mais importante da música, a 60ª edição do Grammy Awards®, a partir das 22h30.

A TNT exibe ao vivo e com exclusividade em janeiro de 2018 grandes premiações como: Golden Globe Awards®, Critics' Choice Movie Awards®, Screen Actors Guild Awards® e Grammy Awards®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato