ESPN lança a campanha 'SuperWeek' para turbinar fim de ano repleto de eventos exclusivos

ESPN lança campanha 'SuperWeek' . (Imagem/Divulgação)
A reta final do ano na ESPN está com a agenda cheia de eventos esportivos que garantirão a diversão dos fãs de esporte no período de festas. Para promover a extensa programação esportiva em seus canais e também no aplicativo WatchESPN, a ESPN criou em conjunto com a agência Africa a ‘SuperWeek”, campanha que lançou um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para acompanhar a maratona de transmissões de grandes jogos do futebol internacional, NBA e NFL.

"A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone", ressalta Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

Entre os dias 22 e 31 de dezembro os canais ESPN exibem com exclusividade o El Clásico Real Madrid x Barcelona e a rodada completa da Premier League, com direito ao confronto entre Arsenal x Liverpool. Para os fãs de esportes americanos, a NBA terá o duelo entre Golden State Warriors X Cleveland Cavaliers em pleno Natal e a NFL realiza a última rodada da temporada regular com cinco partidas na virada do ano, no dia 31 de dezembro.

A campanha com o energético ‘SuperWeek’ contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN, além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.


Confira a programação completa de eventos da SuperWeek ESPN:

22/12: Premier League
  • 17h45 - Arsenal X Liverpool (ESPN Brasil e WatchESPN)
23/12: La Liga
  • 10h00 - El Clássico: Real Madrid X Barcelona (ESPN Brasil e WatchESPN)
25/12: Rodada de Natal da NBA
  • 15h: Philadelphia 76ers X New York Knicks (ESPN e WatchESPN)
  • 18h00: Cleveland Cavaliers X Golden State Warriors (e WatchESPN)
  • 20h30: Washington Wizars X Boston Celtics (ESPN e WatchESPN)
  • 23h00: Houston Rockets X Oklhahoma City Thunder (ESPN+ e WatchESPN)
26, 27 e 28/12: Boxing Day da Premier League
  • 10 grandes jogos com Liverpool, Chelsea, Arsenal, Manchester City e Manchester United e campo (ESPN, ESPN Brasil, ESPN+, ESPN Extra e WatchESPN)
31/12: Rodada de Fim de Ano da NFL
  • Última rodada da temporada regular com 5 jogos exclusivos (ESPN, ESPN+, ESPN Extra e WatchESPN)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato