"Eu Fico Loko" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Eu Fico Loko" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium. (Imagem/Divulgação)
Christian Figueiredo virou ídolo da garotada e é um fenômeno do mundo virtual, com mais de 9 milhões de inscritos no canal Eu Fico Loko, do Youtube. Destaque na Sessão Superestreia deste sábado, 9 de dezembro ás 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium, o filme Eu Fico Loko revela a trajetória de Christian desde a adolescência, quando tinha todos os sonhos normais da idade: ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação.

Com direção de Bruno Garotti e produção de Julio Uchôa, a comédia teen conta com participações especiais de Suely Franco, Alessandra Negrini, Tania Khalill, o comediante Ceará (Wellington Muniz), Marcello Airoldi e do DJ Alok, autor da música tema do longa, Hear Me Now, ao lado de Bruno Martini e Marcos Zeeba.

Os atores Cauã Gonçalves e Filipe Bragança, além do próprio youtuber, se revezam no papel de Christian Figueiredo desde os 10 anos. A rotina do garoto é explorada desde o convívio com a mãe (Lilian - Alessandra Negrini), a avó (Tatiana - Suely Franco) e o pai (Wanderley - Marcello Airoldi), até o relacionamento na escola e com amigos. Ele sempre quebra a cara, sem perceber que suas frustrações vão servir para construir o repertório do seu canal de vídeos, que finalmente o levará ao sucesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato