HBO divulga primeiras imagens de 'Sharp Objects', a sua nova série original

Série "Sharp Objects", nova série original HBO. (Imagem/Divulgação)
Nesta segunda-feira, dia 18, a HBO divulgou as primeiras imagens da sua nova série original 'Sharp Objects', estrelada por  Amy Adams. A nova série tem previsão de lançamento para junho de 2018 e contará com 8 episódios.

Sharp Objects: Escrita por Marti Noxon, baseada no livro de Gillian Flynn e dirigida por Jean Marc Vallée, Sharp Objects gira em torno da repórter policial Camille Preaker, interpretada por Amy Adams, que, recém-saída de uma breve internação em um hospital psiquiátrico, deve voltar à sua pequena cidade para cobrir os assassinatos de duas pré-adolescentes. Tentando montar um quebra-cabeça psicológico do seu passado, Camille acaba se identificando com as vítimas.

Cena da nova série.

Cena da nova série. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato