Investindo em conteúdo regional, ESPN lança a edição Nordeste para o “Bola da Vez”

Programa Bola da Vez ganha versão nordestina. (Imagem/Divulgação)
A partir da próxima segunda-feira (11), a ESPN passa a exibir o Bola da Vez Nordeste, versão regional do clássico programa de entrevistas da emissora. A atração contará com a participação de nomes do esporte nascidos ou consagrados no Nordeste e terá apresentação de Léo Medrado, comentarista baseado em Recife. O pioneirismo em  realizar uma programação regionalizada reforça o empenho da ESPN em atender aos fãs em todo o Brasil, disponibilizando conteúdo especial para a região Nordeste  que tem grandes personagens no esporte. 

No programa de estreia, que vai ao ar no dia 11 de dezembro, às 21h, na ESPN Extra, o entrevistado será o técnico Givanildo Oliveira. O treinador, que nasceu em Olinda (PE), já dirigiu a maioria dos grandes times nordestinos e leva em sua rica história de vida profissional dois títulos que nenhum outro treinador tem: Rei de Pernambuco e Rei do Acesso, apelidos que ganhou por suas conquistas no futebol brasileiro. Além de Léo Medrado, Mário Marra e Eduardo Affonso completam a bancada do Bola da Vez Nordeste de estreia.
 
Os programas também ficarão disponíveis para o fã do esporte no ESPN Play, área integrada à plataforma WatchESPN, podendo ser assistidos a qualquer hora e lugar via site ESPN.com.br/watch ou aplicativo para iOS e Android.
 
Quarto canal da ESPN no Brasil, o ESPN Extra foi lançado no primeiro semestre de 2017 e está disponível aos assinantes da SKY, TV Alphaville, Cabo Natal, RCA Cabo Frio e Summicity, além de outras operadoras que estão em fase final de negociação para distribuição nas próximas semanas. O canal tem nos conteúdos regionais um dos pilares de sua programação, assim como a cobertura do esporte feminino, ligada ao projeto espnW, além de eSports e esportes radicais. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato