Lencinhos a postos? Chegou a hora de se emocionar com o último episódio de 'De Férias com o Ex' Brasil

Lencinhos a postos? Chegou a hora de se emocionar com o último episódio. (Imagem/Divulgação)
Após uma eliminação, dois EXs chegarem ao mesmo tempo – fatos inéditos por aqui - e muitas outras novidades que essa segunda temporada reservou aos participantes (e fãs!), o mar do ‘De Férias Com o Ex’ Brasil ainda vai causar um tsunami de emoções! O grand finale vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h, na MTV.

No episódio anterior, Stephanie teve que escolher entre Diego e Roi para passar uma noite romântica em um dos hotéis da cidade – alguém tinha dúvidas sobre qual seria sua escolha? Em contrapartida, Sassá se rendeu aos encantos de Roi e os dois acabaram se beijando. Ao voltar pra casa e contar a novidade para Ursinho, com quem a moça estava se relacionando desde o início do programa, a reação do paulista foi “Você fez tudo que você pediu indiretamente pra eu não fazer”. E não é?

O tablet da verdade ataca novamente: foram selecionados alguns participantes para celebrarem o fim das férias em alto mar e, enquanto isso, (ALERTA PIPOCA) aqueles que ficaram na casa foram convidados a assistir a uma série de cenas – que até então estavam guardadas a sete chaves pelos protagonistas. É aí que todas as mentiras e as falsianes são reveladas. Raissa, Stephanie, Ursinho e Gabi Prado são surpreendidos com as revelações e Claudinho dispara “Não dá pra ser perfeito em uma casa que só tem maluco”.

Quando o grupo que foi curtir a brisa do mar retorna, mal sabe o que rolou na casa. Será que ainda vão ter disposição para brigar mais? A resposta é SIM: vão passar a limpo tudo. Fagner, que estava no passeio, ouve muitos comentários dos quais não gosta e fica ainda mais incerto sobre o futuro do seu relacionamento com Raissa.        

Chegou a hora da despedida! Se por um lado muitos brigaram, se desentenderam, choraram e gritaram uns com os outros, agora é a vez da saudade começar a bater e da emoção tomar conta. Já tem até quem peça “por favor, não acaba não!”. A contagem regressiva começou, mas ainda há tempo de resolver tudo o que ficou engasgado.

Em um último jantar, a céu aberto, os participantes são questionados sobre as situações que gostariam de esquecer e também sobre suas melhores experiências. Pra fechar, não podia faltar a grande festa - de lei - que marca o final da segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil.

Uma coisa é certa: está IM-PER-DÍ-VEL!

Pra quem quer relembrar todos os melhores (e piores) momentos, uma retrospectiva com flashes de tudo o que aconteceu será exibida logo no início do episódio. Antes de ir ao ar, entre às 21h e 22h, vai rolar um esquenta na fanpage do canal: Mareu e Hugo Gloss estarão, ao vivo, direto do estúdio, com Raissa, Gabi Prado, Zoo e Scarlart para interagir e responder as perguntas da audiência. A partir das 23h, a live volta para que os convidados comentem o fim do reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato