LIFETIME exibe o especial inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

Garotas de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas se reúnem em episódio especial. (Imagem/Divulgação)
O LIFETIME apresenta especial inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, no dia 11 de dezembro ás 22h50. Parte de uma das franquias de maior sucesso do canal, a edição texana de Pequenas Grandes Mulheres acompanha as aventuras de um grupo de mulheres cativantes, engraçadas e com um grande coração. Em meio a uma vida repleta de valores como o amor e a amizade, suas personalidades fortes acabam gerando algumas disputas entre elas.

Neste especial inédito, as amigas Bri Barlup, Emily Fernandez, Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance se reúnem para lembrar os momentos mais marcantes da primeira temporada. E ainda dão uma prévia da próxima leva de inéditos (prevista para estrear em 2018).

Em Reunião, o elenco se encontra para relembrar os melhores momentos da primeira temporada. As meninas deverão responder a perguntas picantes sobre seus relacionamentos; e se surpreenderão com as inesperadas visitas de convidados surpresa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato