Megapix - Destaques da programação de 11 a 17 de dezembro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 11 a 17 de dezembro.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Segunda, 11/12 | 0:50

Durante a Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos.

O Menino do Pijama Listrado
Terça, 12/12 | 11:55

Bruno (Asa Butterfield) tem 8 anos e é filho de um oficial nazista (David Tewlis). Em um de seus passeios, ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto que vive do outro lado de uma cerca eletrificada e está sempre vestindo um pijama listrado, e uma amizade inesperada surge entre eles.

Karate Kid
Quarta, 13/12 | 12:55

Dre Parker (Jaden Smith) se muda para a China quando a mãe aceita um emprego em Pequim. Ele se interessa por Meiying (Han Wenwen)e isso irrita o valentão da escola. Sua vida se torna um inferno até que ele encontra o Sr. Han (Jackie Chan), zelador do prédio onde mora e mestre de kung fu.

Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro
Quinta, 14/12 | 22:30

O filme mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de Subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Em um cargo do governo, o ex-agente do BOPE precisa combater inimigos ainda mais perigosos: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Toy Story 3
Sexta, 15/12 | 22:30
Domingo, 17/12 | 20:05

Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e devem voltar para casa.

Truque de Mestre
Sábado, 16/12 | 0:00

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente.

Procurando Nemo
Domingo, 17/12 | 22:00

Nemo é um pequeno peixe-palhaço que é capturado do coral onde vive e acaba sendo levado para um aquário. Decidido a encontrá-lo, seu tímido e superprotetor pai, Marlin, sai em sua busca pelo imenso oceano, tendo como parceira a ingênua e confusa Dory.

SESSÃO RETRÔ
Dia 17, às 12:05

No dia 17, tem Romeu + Julieta. Nesta versão moderna da história de William Shakespeare, o amor proibido dos dois jovens acontece em Verona Beach, na Califórnia. Romeu (Leonardo Dicaprio), um Montéquio, e Julieta (Claire Danes), uma Capuletto, passam por cima do ódio e da rivalidade das duas famílias para viver uma grande paixão.

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 16, às 10:20

No dia 16, tem Uma Noite no Museu 2. Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno no Museu de Nova York e abriu sua própria empresa. Um dia, ele recebe um telefonema desesperado do caubói Jedediah (Owen Wilson), Larry invade o lugar e nota que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça para todo o planeta.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Carga Explosiva


Quarta-feira, dia 13, tem “Programa Duplo Carga Explosiva” no Megapix, com Jason Statham no papel do ex-soldado Frank Martin. A partir das 20:00, o canal exibe os dois primeiros filmes da franquia em sequência.

Carga Explosiva abre a sessão. Para sua própria segurança, o ex-soldado Frank Martin (Jason Statham) transporta cargas sem saber o conteúdo nem a identidade do destinatário. Mas quando é contratado por um homem apelidado de Wall Street (Matt Schulze), se vê envolvido em um grande problema: no porta-malas está presa uma garota (Lai Kwai). Ao libertá-la, ele precisa fugir de um chefão do crime organizado, o Sr. Kwai (Ric Young), e de um policial que está na sua cola (François Berléand).

Logo depois, vai ao ar Carga Explosiva 2. Desta vez, Frank (Jason Statham) trabalha como motorista da poderosa família Bilings, prestando favor a um amigo. Ele leva e traz da escola o pequeno Jack. Quando o menino é sequestrado, Frank é obrigado a, mais uma vez, pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Programa Duplo Toy Story


No dia 15, os brinquedos mais queridos do cinema estarão em cartaz em dose dupla no Megapix: Toy Story 3 estreia às 22:30 e, para preparar o terreno, o canal exibe Toy Story na sessão anterior ás 20:55
 .
Primeiro longa-metragem totalmente produzido por computação gráfica, Toy Story conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de seu dono, Andy. Mas seu favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

Em Toy Story 3, Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, alguns dos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear, Jessie e o Sr. Cabeça de Batata, acabam sendo doados por engano a uma creche. Cabe ao cowboy Woody a missão de convencê-los que não foram abandonados e devem voltar para casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato