MTV - Programação Semanal de 18 a 24 de dezembro

Destaques da programação MTV. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 18 a 24 de dezembro.

FINAL DA SEMANA 

De Férias Com o Ex Brasil
Exibição: quinta-feira, 21 de dezembro, às 22h.

No último episódio desta temporada, um inesperado passeio de barco divide o grupo. Enquanto alguns curtem a brisa do mar, o pessoal que ficou na casa descobre uma série de fatos que aconteceram durante a temporada. Quando o grupo que estava passeando retorna para casa, diversas discussões passam a limpo tudo o que aconteceu desde o início.

ESPECIAL DA SEMANA

MTV Melhores Momentos da Música
Exibição: domingo, 24 de dezembro, às 09h30.

Reveja os melhores momentos da Música em 2017: MTV Unplugged Shawn Mendes, The Ride, Vidiots e uma amostra do novo show da MTV, Crash Karaokê!

DESTAQUES DA SEMANA

Single AF: Solteiros e Famosos
Exibição: quarta-feira, 20 de dezembro, às 22h.

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais.

No episódio dessa semana, descubra como foram os encontros de Marnie, Casey e Elliot.

NOVOS EPISÓDIOS

Just Tattoo Of Us
Exibição: terça-feira, 19 de dezembro, às 21h.

No episódio dessa semana, Alex e Olivia colocam o relacionamento em teste nos estúdios do ‘Just Tattoo Of Us’. E as "amigas" Alicia e Louise estão de volta para mais uma rodada de tatuagens!

Fear Factor
Exibição: terça-feira, 19 de dezembro, às 22h.

No episódio dessa semana, Ludacris testa os laços familiares e se essas famílias são capazes de manterem-se unidas ao enfrentarem escorpiões, sanguessugas e outros vermes.

Jovens e Mães 2
Exibição: quarta-feira, 20 de dezembro, a partir das 20h20.

No primeiro episódio da semana, as férias de Kailyn ganha contornos dramáticos. Briana ouve notícias preocupantes sobre Stella. O aniversário de Jace eleva a tensão entre Jenelle e Barb.

No segundo episódio da semana, a tensão aumenta enquanto Jenelle se prepara para o casório. Kailyn encara a possibilidade de criar o seu terceiro bebê sozinha. Briana tenta envolver Devoin na vida de Nova. As filhas de Leah voltam para a escola.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 21 de dezembro, às 20h.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

MARATONA

Maratona ‘De Férias Com o Ex’ Brasil
Exibição: segunda-feira, 18 de dezembro, às 20h, quinta-feira, 21 de dezembro, às 11h30 e às 20h05 e sábado, 23 de dezembro, às 10h30.

Nesta maratona confira 3 episódios na segunda-feira, 9 episódios na quinta-feira e 7 episódios no sábado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato