MTV revela os participantes da segunda temporada de 'Deu Match'

100% nacional, o ‘doc-reality’ retrata, sem filtros, a nova forma com que os jovens se relacionam. (Imagem/Divulgação)
A MTV acaba de anunciar os participantes da segunda temporada de Deu Match – um ‘doc-reality’ que retrata a vida nada monótona de cinco jovens em busca do amor por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais.

O formato, 100% nacional, é uma coprodução com a Cine Group e, mesmo antes de estrear a primeira temporada, levou o prêmio de melhor série documental no Festival Internacional de Televisão (Telas 2016). Agora, neste mês de dezembro, a primeira edição do programa será veiculada na MTV Portugal. A segunda temporada de “Deu Match” tem previsão de ir ao ar em janeiro de 2018 na MTV Brasil.

A primeira temporada foi marcada por fortes emoções: planos para o futuro, dates frustrados, frio na barriga por encontros desconhecidos, vários matches e a felicidade de quando se encontra alguém que dá certo e, finalmente, sossega o coração.

Para a segunda temporada, a novidade fica por conta da interação entre os participantes: agora, ao invés de retratar a vida dos 5 personagens, individualmente, eles estarão integrados na trama uns dos outros. Ou seja, vão se conhecer e trocar experiências sobre relacionamentos. Esse contato será estabelecido logo no primeiro episódio quando Babi, David, Kadu, Mia e Renata se conhecem em uma festa, em São Paulo.

CONHEÇA OS CINCO PARTICIPANTES DA SEGUNDA TEMPORADA DE ‘DEU MATCH!’:


KADU CASTRO
25 anos
Barra Bonita – SP
Modelo e ator
@kaducastrooo

Kadu tem certeza de que é um partidão – ‘homem pra casar’. Cozinha, limpa, arruma, cuida da casa e de si. Será que é mesmo?

DAVID FIREMAN
26 anos
Brasília – DF
Rapper e padeiro
@davifireman

David, ex vida loka, quer pisar no freio e achar ‘uma mina que feche com ele’. Seja dando rolê de skate, fazendo rimas com os bróders, ou nos intervalos de seu trampo, David vai procurar essa garota.

BABI RIBEIRO
29 anos
Belo Horizonte – MG
DJ
@babideejay

Para Babi a vida é uma festa! Quando não está tocando, usa e abusa de aplicativos e da astrologia para ir atrás da sua princesinha.

MIA BASTOS
25 anos
São Carlos – SP
Cantora
@miabastosoficial

Mia está na sua 2ª tentativa de morar em São Paulo. No meio de sua rotina agitada que inclui ensaios, treinos vocais e shows, ela quer achar um cara que não se intimide. 

RENATA PRADO
26 anos
São Paulo – SP
Produtora cultural e dançarina
@renattaprado

Além de estudante de psicologia, a empoderadíssima Renata Prado é dançarina e organizadora da balada ‘Batekoo’. Mas não é só na festa que ela tem que rebolar, Renata equilibra dois peguetes e ainda deve encontrar um tempo de conhecer mais gente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato