Nickelodeon - Programação Semanal de 04 a 10 de dezembro

Programação semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 04 a 10 de dezembro.

Final de Temporada

Vikki RPM
Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 04 a 08 de dezembro, às 19h02.

Confira os últimos episódios da série!

‘Vikki RPM’ é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

ESPECIAIS DA SEMANA

Blaze And The Monster Machines
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 13h00 e domingo, 10 de dezembro, às 15h.

 ‘Blaze and the Monster Machines’ conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. 

Patrulha Canina
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 13h30 e domingo, 10 de dezembro, às 15h30.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

Escola de Rock
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 15h00 e domingo, 10 de dezembro, às 17h30.

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

Game Shakers
Exibição: domingo, 10 de dezembro, às 19h30.

Confira o episódio de ‘Game Shakers’ neste especial da semana.

NICKCINE

Bob Esponja - O Filme
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 15h30.

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem para uma viagem pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Nickcine: Fuga da Biblioteca do Senhor Limoncello
Exibição: sexta-feira, 08 de dezembro, às 21h.

Luigi Limoncello, famoso brincalhão, está entusiasmado com a sua última inovação: uma biblioteca super tecnológica, com salas gigantes, livros que voam sozinhos e portas que dão acesso a um mundo fantástico.

O Natal dos Padrinhos Mágicos
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 19h00.

Com o objetivo de salvar o natal, Timmy Turner e seus padrinhos mágicos bem-intencionados precisam se manter fora da lista de travessos.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Bob Esponja – 3ª Temporada
Exibição: segunda-feira a quarta-feira, 04 a 06 de dezembro, sempre às 15h30.

Assista as aventuras da esponja mais famosa da Fenda do Biquíni, seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

Game Shakers
Exibição: quinta-feira, 07 de dezembro, às 19h30.

Babe, a chefona, e Kenzie, a cérebro, são duas amigas que estão na sétima série e, juntas, desenvolvem o aplicativo Sky Whale para um projeto de ciências. Elas esperavam por uma nota 10, mas nunca imaginaram que o jogo se tornaria a sensação do ano e muito menos que fosse render a elas milhões. IN-SA-NO!

Mysticons
Exibição: sábado, 09 de dezembro, às 11h30.

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato