Segunda temporada da série original 'Startup' chega ao Crackle nesta sexta

2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet. (Imagem/Divulgação)
StartUp, a série original Crackle que explora a criação de criptomoedas e os crimes que surgem com essa nova vertente financeira, volta para a segunda temporada com exclusividade no serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 22 de dezembro. Entre as novidades, Ron Perlman (Hellboy) é a mais nova adição ao elenco de peso, que já conta com os veteranos Adam Brody (The O.C.), Martin Freeman (O Hobbit), Eli Gathegi (The Blacklist) e Otamara Marrero.

O enredo também segue novas direções: do mundo das criptomoedas e das gangues de Miami que movimentaram a primeira temporada para a criação de uma nova internet. Na estreia do segundo ano, o agente corrupto do FBI Phil Rask (Martin Freeman) escapa das consequências de um crime violento que cometeu fazendo um acordo com a máfia russa.

Enquanto Rask tenta salvar a própria pele, a gangue por trás da GenCoin, criptomoeda criada por Izzy (Otamara Marrero), Ronald (Edi Gathegi) e Nick (Adam Brody), busca maneiras de aumentar a influência na internet criando uma nova versão da darkweb, com a ajuda do bilionário Wes Chandler (Ron Perlman). Com muita ambição atropelando questões morais, os crimes virtuais acabam extrapolando com tensão e violência para o mundo real.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato