Segunda temporada da série original 'Startup' chega ao Crackle nesta sexta - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Segunda temporada da série original 'Startup' chega ao Crackle nesta sexta


2ª temporada de StartUp chega ao Crackle explorando o submundo da internet. (Imagem/Divulgação)
StartUp, a série original Crackle que explora a criação de criptomoedas e os crimes que surgem com essa nova vertente financeira, volta para a segunda temporada com exclusividade no serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, no dia 22 de dezembro. Entre as novidades, Ron Perlman (Hellboy) é a mais nova adição ao elenco de peso, que já conta com os veteranos Adam Brody (The O.C.), Martin Freeman (O Hobbit), Eli Gathegi (The Blacklist) e Otamara Marrero.

O enredo também segue novas direções: do mundo das criptomoedas e das gangues de Miami que movimentaram a primeira temporada para a criação de uma nova internet. Na estreia do segundo ano, o agente corrupto do FBI Phil Rask (Martin Freeman) escapa das consequências de um crime violento que cometeu fazendo um acordo com a máfia russa.

Enquanto Rask tenta salvar a própria pele, a gangue por trás da GenCoin, criptomoeda criada por Izzy (Otamara Marrero), Ronald (Edi Gathegi) e Nick (Adam Brody), busca maneiras de aumentar a influência na internet criando uma nova versão da darkweb, com a ajuda do bilionário Wes Chandler (Ron Perlman). Com muita ambição atropelando questões morais, os crimes virtuais acabam extrapolando com tensão e violência para o mundo real.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad