SPACE - Destaques da programação de 18 a 24 de dezembro

Destaques da programação Space. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 18 a 24 de dezembro.

ESPECIAL: FIM DE ANO COM ADRENALINA - De 23 de dezembro a 1º de janeiro, durante todo dia. O especial de fim de ano do SPACE promete dias explosivos, excitantes e cheios de adrenalina, repleto de ação, criaturas de arrepiar, thrillers orientais, caçadas demolidoras, monstros alienígenas e super-heróis da Marvel e DC!

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO

22h30: Gravidade (Gravity, 2013) Aventura e Drama, Inglaterra e EUA, 12 anos. Direção: Alfonso Cuarón. Com: George Clooney e Sandra Bullock. Sinopse: Dois astronautas trabalham juntos para sobreviver após um acidente que os deixa vagando no espaço.

TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: ORIENTE EXTREMO

22h30: IP Man 2 – A Batalha Final (IP Man Final Fight, 2013) Ação, Hong Kong, 12 anos. Direção: Jordan Chan, Gillian Chung, Anthony Wong Chau-Sang. Sinopse: Afastado das lutas e doente, um renomado mestre de kung fu (Anthony Wong, A Múmia ¿ Túmulo do Imperador Dragão) volta a lutar, determinado a resgatar um ex-aluno das garras da máfia, em Hong Kong. O filme integra a saga O Grande Mestre, sobre o lendário expert da arte marcial Wing Chun.

QUARTA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO

SPACE POWER

22h30: Sob o Domínio do Medo (Straw Dogs, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Rod Lurie. Com: James Marsden, Dominic Purcell, Kate Bosworth e James Woods. Sinopse: Junto a seu marido roteirista (James Marsden, X-Men), uma mulher (Kate Bosworth, Superman - O Retorno) retorna à casa onde cresceu, no Mississippi. Lá, é assediada por moradores locais e tudo foge do controle. Remake do filme de 1971, com Dominic Purcell (Prison Break) e James Woods (Vampiros de John Carpenter).

QUINTA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO

22h30: Operação Invasão (The Raid: Redemption, 2011) – Ação, Indonésia, 16 anos. Direção: Gareth Evans. Com Iko Uwais, Yayan Ruhian, Donny Alamsyah e Joe Taslim. Sinopse: Um jovem, membro de um grupo de elite da Polícia de Jakarta, entra em um prédio controlado por bandidos para prender um mafioso. A operação dá errado. Agora, para sair com vida da fortaleza, ele precisa atravessar andares e corredores abarrotados de gângsteres e assassinos.

SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO

00h10: Alma Perdida (The Unborn, 2009 ) – Terror, EUA, 14 anos. Direção: David S. Goyer. Com Odette Annable, Gary Oldman, Cam Gigandet, Meagan Good, Idris Elba, jane Alexander, Carla Gugino e Michael Sassone. Sinopse: O maligno quer nascer e é agora. Gary Oldman é um especialista em temas paranormais que ajuda uma jovem a se livrar de uma maldição. A semente do mal enseja crescer e irá até o fim para conseguir seu objetivo. Alucinações diabólicas, espelhos que refletem almas perdidas e experiências sinistras em campos de concentração nazistas. Quem não acreditar, morre. O espírito do mal voltou para ficar.  

SÁBADO, 23 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: FIM DE ANO COM ADRENALINA

Você já tem seu presente garantido: um Natal extremo e um Ano Novo devastador. Comemore como os fortes. Noites felizes e noites de ação.

20h30: Bem-Vindo à Selva (The Rundown, 2003) – Aventura/Ação/Terror/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Berg. Com The Rock, Seann William Scott, Rosario Dawson e Christopher Walken. Sinopse: Em "Bem-vindo à Selva",The Rock faz um bem-sucedido caçador de recompensas, Beck,que viaja ao Amazonas para capturar um fugitivo e assim pagar uma dívida. Mas, quando chega à selva, Beck descobre que seu alvo, Travis (Seann William Scott), é um simpático rapaz obcecado por encontrar uma valiosa e lendária estatueta. Beck decide então se unir ao jovem, mas antes, a dupla deverá passar pelo cadáver do poderoso Hatcher (Christopher Walken), o suposto dono da estatueta. Uma comédia repleta de ação e aventura, com uma pequena participação de Arnold Schwarzenegger e direção do ator Peter Berg.

22h30: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: Yhe Mysterious Island, 2012) – Aventura/Ação, EUA, 10 anos. Direção: Brad Peyton. Com Dwayne Johnson e Michael Caine. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de helicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

DOMINGO, 24 DE DEZEMBRO

ESPECIAL: FIM DE ANO COM ADRENALINA

21h: Jack, o Caçador de Gigantes (Jack The Giant Slayer, 2013) – Aventura/Fantasia, EUA, 12 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. Sinopse: O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato