WARNER - Destaques da programação de 11 a 17 de dezembro

Destaques da programação Warner. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal WARNER de 11 a 17 de dezembro.

SEGUNDA, 11 DE DEZEMBRO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.9 – Let Then Eat Pie: Sofia Falcone (CRYSTAL REED) e Pinguim planejam um evento beneficente. Mas o Professor Pyg aparece para fazer as vezes de chef. O lado rebelde de Bruce interfere em seu relacionamento com Alfred.  16 anos.

TERÇA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.8: The Scorpion and the Frog: Os Winchesters concordam em roubar um baú misterioso que pertence a um demônio, em troca de um feitiço localizador para encontrar Jack.     14 anos.

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.8: Fork-Getta-Bout-It: Enquanto Riggs e Murtaugh investigam o submundo da máfia, Riggs se diverte com sua amiga de infância, Molly (KRISTEN GUTOSKIE), e Roger se desentende com o vizinho. 12 anos.

QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP.9: Chapter Twenty-one: Silent Night, Deadly Night
12 anos.

QUINTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO

23h20: O Cavaleiro Solitário (2013): Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas. 14 anos.

SEXTA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO

21h40: Se Beber, Não Case! Parte III - (The Hangover Part III, 2013) – Policia, Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Todd Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis. Sinopse: Passaram já 2 anos desde que os caras rolaram pelo lado sórdido de Las Vegas em uma névoa de roofie e se recuperaram de ter sido sequestrados e perseguidos por um gângster e traficante em Bangkok. Phil, Stu e Doug estão felizes vivendo suas cotidianas e tranquilas vidas em casa. As tatuagens já foram apagadas, e os arquivos eliminados. E a última coisa que ouviram sobre o atrai desastres Leslie Chow, é que ele caiu numa prisão na Tailândia. O único membro deste grupo que não está contente é o Alan. Ainda sem nenhum sentido de propósito, a ovelha negra do grupo abandonou seus medicamentos e entregou-se a seus impulsos naturais de uma grande maneira - o que para Alan significa sem limites, nem filtros, nem preconceitos - até que uma crise pessoal o força a buscar a ajuda que necessita. E quem melhor que seus três melhores amigos para assegurar-lhe de dar o primeiro passo. Esta vez, não tem despedida de solteiro. Nem casamento. O que poderia dar errado? Mas quando esta banda sai na estrada, todas as apostas estão fechadas. Se Beber, Não Case! Parte III é a épica conclusão desta incomparável odisseia de encrencas e más decisões, onde os caras precisam terminar o que começaram, indo ao lugar aonde tudo começou: Las Vegas. De uma forma ou outra...tudo termina aqui. 

SÁBADO, 16 DE DEZEMBRO

13h15: The Middle: No Meio do Nada

Fight or Flight: No fim da temporada, Frankie e Mike convergem sobre o que fazer quando Axl comunica que está indo à Europa passar o verão, e não para procurar um emprego. 12 anos.

DOMINGO, 17 DE DEZEMBRO

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP.9: The Bitcoins Entanglement: A galera volta no tempo até o 2010 enquanto Leonard tenta lembrar aonde guardou um investimento potencialmente valioso12 anos.

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.6: A Path, A Modem and a Zantac©: Quando um representante da NASA visita a escola de Sheldon e descarta sua ciência, Sheldon põe em andamento uma missão para provar que estão errados.  12 anos.

22h50: ESPECIAL DOMINGO HEROICO (Dublado)

Quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West, o Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco lideram suas equipes para salvar o mundo.  12 anos.
  • Crisis on Earth-X – Parte 1 - Supergirl
  • Crisis on Earth-X – Parte 2 - Arrow
  • Crisis on Earth-X – Parte 3 – Flash
  • Crisis on Earth-X – Parte 4 – DC’s Legends of Tomorrow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato