"A Bela e a Fera" é a primeira superestreia do ano neste sábado no Telecine Premium

"A Bela e a Fera" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
Depois de encantar gerações nos cinemas, a versão live-action de A Bela e a Fera, com Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente, abre a Superestreia de 2018 do Telecine Play e do Telecine Premium, neste sábado, 6 de janeiro ás 22h. Considerado o musical live-action de maior lucro da história, o filme está entre os primeiros no ranking de bilheteria mundial de 2017 e, só no Brasil, levou mais de 8,2 milhões de pessoas às salas de cinema.

Recriando a ambientação da consagrada animação de 1991, a Disney reverencia o passado e presenteia os fãs do conto de fadas com um mergulho na memória afetiva, desde as músicas originais até os cenários emblemáticos e os personagens carismáticos do castelo da Fera (Dan Stevens). O figurino luxuoso conta com peças como o clássico vestido amarelo que Bela usa no baile: ao todo, foram usados 2.160 cristais para montá-lo.

A história se passa no interior da França, país natal da atriz Emma Watson, intérprete de Bela, e mostra como a moça se torna prisioneira de Fera, depois de oferecer sua vida em troca da liberdade do pai capturado, Maurice (Kevin Kline). Dentro do castelo, ela passa a ter contato com objetos mágicos – e falantes –, além de descobrir que o local está sob um feitiço e que a criatura não é o monstro que aparenta ser. Outra dupla que merece destaque na produção é o canastrão Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad). Enquanto o primeiro faz questão de exaltar sua masculinidade, seu parceiro LeFou até tenta evitar, mas seu desejo por Gaston fica cada vez mais explícito.

Para a experiência ser completa, no domingo, dia 7, o Telecine Pipoca exibe as versões de 1991 e de 2017 em sequência, a partir das 18h15. No Telecine Play, essas e outras produções da Disney estão disponíveis para o assinante assistir quando e onde quiser.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato