Canal OFF estreia a quinta temporada de “A Vida Que Eu Queria”

Quinta temporada de “A Vida Que Eu Queria” estreia no Canal OFF. (Imagem/Divulgação)
Seis anos após largar o mercado financeiro e experimentar a vida do amigo surfista profissional Marcelo Trekinho, Bruno Pesca está com um novo desafio na quinta temporada de “A Vida Que Eu Queria”: abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar. Com 14 episódios, a estreia da nova temporada no Canal OFF será na quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 21h. A produção é da P12 & Faissol.

Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os amigos de infância passam, nesta nova temporada, pela Irlanda, México, Brasil (Rio de Janeiro), França, Espanha, Marrocos e Havaí em busca de novas aventuras e picos para surfar. Enquanto isso, Bruno amadurece sobre qual rumo seguir: se estabelecer em um lugar com um negócio próprio ou o de recomeçar em outro local.

Mais do que uma incansável busca por boas ondas, “A Vida Que Eu Queria” é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre o economista e o surfista. No primeiro episódio, os amigos param em Bundoran, na Irlanda, onde descobrem que o surfe tem uma popularidade maior do que imaginavam. Mesmo com todo esse sucesso local, ainda existem inúmeros picos para serem explorados entre castelos, magníficos cliffs e atrás de fazendas de ovelhas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato