Canal Universal estreia a segunda temporada de Lucifer que marca a chegada da atriz Tricia Helfer

No segundo ano da série, os fãs conhecerão a mãe de Lucifer. (Imagem/Divulgação)
O Canal Universal trará à sua programação a segunda temporada de Lucifer. A novidade chegará ao canal nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 23h, e serão exibidos os dois primeiros episódios “Everything's Coming Up Lucifer” e “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire”. O segundo ano da série contará com Tricia Helfer (a personagem “Número Seis” de “Battlestar Galactica”) como Charlotte, a mãe de Lucifer (Tom Ellis).

Outro novo personagem será Ella Lopez, uma técnica forense que passa a fazer parte da equipe policial, interpretada por Aimee Garcia (que atuou como “Jamie Batista” em “Dexter”).

No episódio de estreia, “Everything's Coming Up Lucifer”, Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German) investigam o assassinato de uma atriz, e Lucifer está certo de que sua mãe (Tricia Helfer), que fugiu do inferno, é a responsável pelo crime.

Enquanto isso, Amenadiel (D.B. Woodside) tenta conter a rebeldia de Lucifer ao mesmo tempo em que ambos têm que lidar com a ausência de Maze (Lesley-Ann Brandt). Chloe fica ainda mais em dúvida sobre a real identidade de seu parceiro.

Já em “Liar, Liar, Slutty Dress on Fire”, quando a mãe de Lucifer, Charlotte, aparece em uma cena de crime alegando inocência, ele se mostra hesitante em acreditar nela. Enquanto investiga o caso juntamente com Chloe, Lucifer pede a Maze que tome conta de sua mãe.

Ainda nesse episódio, Amenadiel e Linda (Rachael Harris) têm uma conversa séria a respeito da relação entre os dois, e Lucifer e Charlotte acertam suas diferenças.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato