Canal VIVA - Destaques da programação de 8 a 14 janeiro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 08 a 14 de janeiro.

OS TRAPALHÕES
segunda-feira, dia 8 de janeiro, às 20h15

O programa traz esquetes divertidas do quarteto, com algumas participações especiais, como Stênio Garcia e Claudia Alencar. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias apresentam um concurso de embaixadinhas com crianças. O grupo infantil Trem da Alegria, sucesso nos anos 1980, participa de um quadro com os Trapalhões em que interpretam ventríloquos. Depois, as crianças cantam e dançam no palco.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 9 de janeiro, às 21h15

Caco resolve colocar Magda para posar nua na revista Playboa, e Caco para faturar em dobro cria Agda, uma irmã gêmea para Magda, e elas acabam se tornando “As gêmeas do Tietê”. Cassandra proíbe essa idéia de Caco e diz que só aceita se o Brigadeiro seu falecido marido descesse numa sessão espírita autorizando Magda.

Caco combina com Edileuza e Ribamar de fazerem uma falsa sessão espírita. Ribamar fingiu ser o Brigadeiro e autorizou, mas depois Cassandra se arrependeu de aceitar que Magda fizesse as fotos nuas. Cassandra fica seguindo Ribamar achando que ele é o Brigadeiro, mas sem tirar da cabeça as fotos da Magda e da Agda que foram um sucesso, mas Cassandra para se vingar comprou todas as revistas das bancas e acabou com elas, mas Magda e Agda ficaram famosas causando inveja na Edileuza. Então Caco transforma Edileuza na Miss Borracha que também posou nua, mas Edileuza prometeu a Vavá que daria parte de seu dinheiro para a Vavatur.

As fotos da Edileuza foram um sucesso e Magda meio enlouquecida e confusa com essa história de ela ter irmã gêmea ficou com inveja da Edileuza. Foi descoberta a farsa das gêmeas e Caco é obrigado a devolver o dinheiro das revistas e para encerrar ele criou três novas modelos para posarem nuas: Edileuza, Ediléia e Edilunda, as trigêmeas da Praça da Sé.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 22h30

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) decidem terminar o noivado depois de uma briga. A partir daí, resolvem curtir a vida de solteiro. No trabalho, Rui se envolve com sua nova diretora, Vivian (Débora Bloch), após um inusitado mal-entendido com uma casca de feijão no dente dela. Já Vani conta com a ajuda de Susy (Betty Gofman) para tentar reconquistar o noivo. Ela apela para simpatias e, para isso, precisa capturar um sapo.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 22h

Em “Aquele da Cegueira”, Marinete (Claudia Rodrigues) perde a visão. A doméstica é convocada por Figueirinha (Serjão Loroza)para supervisionar, em pleno domingo, uma turma de diaristas na faxina de uma mansão cujos donos chegarão em breve. Não é tudo: caso um objeto seja quebrado, quem paga é ela. Preocupada com a responsabilidade do serviço, no dia da faxina Nete acorda sem enxergar nada.

Para não perder as seis diárias prometidas por Figueirinha, ela conta com o apoio de Dalila (Claudia Mello), que a acompanha como sua assistente na coordenação do trabalho das diaristas. Acontece que Dalila, que já estava gripada, vai progressivamente perdendo a voz até ficar muda e as duas ficam em apuros.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 13 de janeiro, às 17h15

No episódio “Perdidos na Selva”, Evandro Mesquita faz uma participação especial como Poliana Jones. Juba e Lula estão desesperados com a situação financeira da Armação. Até o pequeno Bacana já pensa em trabalhar para faturar um trocado. É quando surge a oportunidade de uma super aventura na selva amazônica. Perigos à parte, Poliana garante uma boa remuneração para que a dupla de heróis ajude a encontrar a tribo dos “Come Quietos”. Juba, Lula e Bacana acabam capturados pelos índios e são salvos por Poliana Jones e Zelda. O programa também conta com a participação de Debora Bloch.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 13 de janeiro, às 22h45

Sob o comando de Isabela Garcia e César Filho, as paradas de sucesso dos anos 1980 estão de volta à grade do canal. No programa de sábado, dia 13, os hits que se destacaram foram: “De Igual Pra Igual”, de José Augusto; “Os Quatro Coiotes”, do grupo RPM; “Com Você nos Meus Sonhos”, do ex-menudo Robbie; “Infinita Highway”, dos Engenheiros do Havaí; “Te Cuida, Meu Bem”, de Patrícia; “Custe o que Custar”, da Rosana; “Madagascar”, da banda Reflexus e, em segundo e primeiro lugares, “A Cura”, com Lulu Santos e “Deslize”, cantado por Raimundo Fagner.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato