Home Top Ad

Canal VIVA - Destaques da programação de 8 a 14 janeiro

Share:

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal Viva de 08 a 14 de janeiro.

OS TRAPALHÕES
segunda-feira, dia 8 de janeiro, às 20h15

O programa traz esquetes divertidas do quarteto, com algumas participações especiais, como Stênio Garcia e Claudia Alencar. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias apresentam um concurso de embaixadinhas com crianças. O grupo infantil Trem da Alegria, sucesso nos anos 1980, participa de um quadro com os Trapalhões em que interpretam ventríloquos. Depois, as crianças cantam e dançam no palco.

SAI DE BAIXO
terça-feira, dia 9 de janeiro, às 21h15

Caco resolve colocar Magda para posar nua na revista Playboa, e Caco para faturar em dobro cria Agda, uma irmã gêmea para Magda, e elas acabam se tornando “As gêmeas do Tietê”. Cassandra proíbe essa idéia de Caco e diz que só aceita se o Brigadeiro seu falecido marido descesse numa sessão espírita autorizando Magda.

Caco combina com Edileuza e Ribamar de fazerem uma falsa sessão espírita. Ribamar fingiu ser o Brigadeiro e autorizou, mas depois Cassandra se arrependeu de aceitar que Magda fizesse as fotos nuas. Cassandra fica seguindo Ribamar achando que ele é o Brigadeiro, mas sem tirar da cabeça as fotos da Magda e da Agda que foram um sucesso, mas Cassandra para se vingar comprou todas as revistas das bancas e acabou com elas, mas Magda e Agda ficaram famosas causando inveja na Edileuza. Então Caco transforma Edileuza na Miss Borracha que também posou nua, mas Edileuza prometeu a Vavá que daria parte de seu dinheiro para a Vavatur.

As fotos da Edileuza foram um sucesso e Magda meio enlouquecida e confusa com essa história de ela ter irmã gêmea ficou com inveja da Edileuza. Foi descoberta a farsa das gêmeas e Caco é obrigado a devolver o dinheiro das revistas e para encerrar ele criou três novas modelos para posarem nuas: Edileuza, Ediléia e Edilunda, as trigêmeas da Praça da Sé.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 22h30

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) decidem terminar o noivado depois de uma briga. A partir daí, resolvem curtir a vida de solteiro. No trabalho, Rui se envolve com sua nova diretora, Vivian (Débora Bloch), após um inusitado mal-entendido com uma casca de feijão no dente dela. Já Vani conta com a ajuda de Susy (Betty Gofman) para tentar reconquistar o noivo. Ela apela para simpatias e, para isso, precisa capturar um sapo.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 12 de janeiro, às 22h

Em “Aquele da Cegueira”, Marinete (Claudia Rodrigues) perde a visão. A doméstica é convocada por Figueirinha (Serjão Loroza)para supervisionar, em pleno domingo, uma turma de diaristas na faxina de uma mansão cujos donos chegarão em breve. Não é tudo: caso um objeto seja quebrado, quem paga é ela. Preocupada com a responsabilidade do serviço, no dia da faxina Nete acorda sem enxergar nada.

Para não perder as seis diárias prometidas por Figueirinha, ela conta com o apoio de Dalila (Claudia Mello), que a acompanha como sua assistente na coordenação do trabalho das diaristas. Acontece que Dalila, que já estava gripada, vai progressivamente perdendo a voz até ficar muda e as duas ficam em apuros.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 13 de janeiro, às 17h15

No episódio “Perdidos na Selva”, Evandro Mesquita faz uma participação especial como Poliana Jones. Juba e Lula estão desesperados com a situação financeira da Armação. Até o pequeno Bacana já pensa em trabalhar para faturar um trocado. É quando surge a oportunidade de uma super aventura na selva amazônica. Perigos à parte, Poliana garante uma boa remuneração para que a dupla de heróis ajude a encontrar a tribo dos “Come Quietos”. Juba, Lula e Bacana acabam capturados pelos índios e são salvos por Poliana Jones e Zelda. O programa também conta com a participação de Debora Bloch.

GLOBO DE OURO
sábado, dia 13 de janeiro, às 22h45

Sob o comando de Isabela Garcia e César Filho, as paradas de sucesso dos anos 1980 estão de volta à grade do canal. No programa de sábado, dia 13, os hits que se destacaram foram: “De Igual Pra Igual”, de José Augusto; “Os Quatro Coiotes”, do grupo RPM; “Com Você nos Meus Sonhos”, do ex-menudo Robbie; “Infinita Highway”, dos Engenheiros do Havaí; “Te Cuida, Meu Bem”, de Patrícia; “Custe o que Custar”, da Rosana; “Madagascar”, da banda Reflexus e, em segundo e primeiro lugares, “A Cura”, com Lulu Santos e “Deslize”, cantado por Raimundo Fagner.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.