Com exclusividade, ESPN transmite ao vivo o Super Bowl 2018 no próximo domingo

ESPN transmite Super Bowl. (Imagem/Divulgação)
Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo (4), e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots. A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21 horas (Brasília), terá ampla cobertura: Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta na ESPN, que terá ainda os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura direto dos EUA. O programa ESPN League, focado em esportes americanos, será exibido todas as noites até sábado, também na ESPN. 

Em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo, a transmissão terá Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente e a relação de cinemas participantes está disponível neste link. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. 

Além da decisão do campeão da temporada 2017/18 da NFL, o Super Bowl terá o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e o hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.  

Todas as emoções do Super Bowl também podem ser conferidas ao vivo via WatchESPN, aplicativo de streaming pioneiro entre os canais esportivos no Brasil. Com  mais de 600 títulos on demand e conteúdos em primeira mão antes da exibição na TV, o WatchESPN leva a programação dos canais ESPN onde o fã do esporte estiver.

Audiência:  o Super Bowl do ano passado foi o mais visto de todos os tempos na ESPN no Brasil. A partida fez com que a emissora liderasse a audiência entre todos os canais da TV paga no mercado brasileiro nas últimas três temporadas. No último dia 21 de janeiro, a ESPN ficou em primeiro entre todos os canais da TV por assinatura no jogo entre Vikings x Eagles, final da conferência nacional.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato