Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 08 a 12 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 6 de janeiro de 2018

Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 08 a 12 de janeiro


Resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" . (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Malhação - Viva a Diferença" de 08 a 12 de janeiro.

Segunda-feira, dia 08

K2 consegue despistar Tato. Keyla afirma a Lica e Tina que aconteceu algo com Tato. Mitsuko comenta com Noboru sobre os planos de Anderson e Tina. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.

Terça-feira, dia 09

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Quarta-feira, dia 10

Anderson é socorrido por uma ambulância. Das Dores passa mal e reza pelo neto. Tina briga com Mitsuko. K2 manipula Tato. Moqueca avisa a Ellen e Das Dores sobre o acidente de Anderson. Anderson é levado para o hospital onde Nena trabalha. Ellen conta para Tina sobre o acidente do irmão. Keyla, Fio, Benê e Lica vão para o hospital. Samantha sofre ao saber do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris conversam quando Malu chega. Todos apoiam Ellen e Das Dores. Tina culpa Mitsuko pelo que aconteceu com Anderson. Nena implora que Mitsuko opere Anderson. Mitsuko anuncia que iniciará a cirurgia de Anderson.

Quinta-feira, dia 11

Todos rezam por Anderson no hospital. Noboru conforta Tina. Mitsuko avisa que Anderson está fora de perigo e Nena agradece. Noboru enaltece a atitude de Mitsuko como médica. Tato desabafa com Fio e insinua que reatará o relacionamento com K2. K2 cobra que Tato revele a Keyla que será pai. Samantha apoia Tina e afirma que Anderson a ama. K1 pede que MB reforce seus cuidados no trânsito. Nena, Das Dores, Ellen e Tina se unem pela recuperação de Anderson. Mitsuko anuncia que Anderson pode perder o movimento das pernas. K2 mente para Keyla que está grávida. No hospital, um policial questiona a origem do dinheiro encontrado com Anderson na hora do acidente.

Sexta-feira, dia 12

Tina percebe o nervosismo de Mitsuko com o questionamento do policial. Nena afirma que o dinheiro não era de Anderson. Keyla explica para K2 como cuidar da gravidez. Bóris e Dóris apoiam Ellen, que sofre com a possibilidade de Anderson ficar com sequelas. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e afirma que sempre estará ao lado do amigo. Malu confronta Clara e Lica, que a enfrenta. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina investiga a última entrega feita por Anderson. Keyla desabafa com Benê sobre sua raiva de K2 e Tato. Tina insiste para que Anderson lembre do dia do acidente e Mitsuko se desespera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad