Home Top Ad

Confira o resumo da semana de "Belaventura" de 08 a 12 de janeiro

Share:

Resumo da semana de "Belaventura". (Imagem/Divulgação) 
Confira o resumo da semana de "Belaventura" de 08 a 12 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08

Sob olhar tenso, Brione (Juliana Didone) revela que o rei Otoniel (Kadu Moliterno) está vivo, e Enrico (Bernardo Velasco) e Jacques (Leandro Lima) se encaram. Não deixará que ninguém invada seu estabelecimento, diz Fubaldo (Guga Coelho), pedindo para se protegerem no mercado Joniel (Raymundo de Souza) e Tiana (Marcela Muniz). à procura do homem com a máscara de ferro, Fernão (Victor Pecoraro) entra na estalagem. Ficam tensos e negam Carmona (Camila Rodrigues), Tácitus (Alexandre Barilari), Gregor (Alexandre Slaviero) e Daros (Ivan Mendes). Severo disfarça o incômodo ao perceber, no castelo de Valedo, quando Marion (Helena Fernandes) serve o príncipe De Michel, ficando bem próxima a ele. Precisa parar as atitudes de Jacques, comenta com Enrico, Pietra (Rayanne Morais). Pietra fica surpresa quando Enrico lhe conta que seu pai pode estar de volta. Por tê-la assustado, Otoniel pede desculpas a Ariela (Letícia Pedro), na estalagem. Sem que De Michel desconfie, Marion apresenta Laurinda (Anita Amizo) como Brione. Satisfeito, Severo assente para Marion. Coberto com um lenço, o rosto da moça quer ser visto por De Michel. Aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo, diz a Falstaff (André Mattos), Severo, endurecendo a perseguição na Vila. Até o castelo de Valedo, Otoniel é conduzido por Ariela pela floresta. Eles são surpreendidos por Jacques, que chega por trás.

TERÇA-FEIRA, DIA 09

Com a máscara de ferro, Otoniel é reconhecido por Jacques. Para acompanhá-lo, Jacques pede. Inseguro, Otoniel, confuso, o encara. Selena (Giselle Itié) e o príncipe De Michel se encontram no quarto de Marion. É rainha, diz a ele, Selena. Por tentar enganar De Michel, Leocádia (Esther Góes) é repreendida por Marion. Marion a obrigou a se passar por Brione, diz diante de Fernão, nervosa, Laurinda. Jacques golpeia forte com a espada, quebrando uma parte enquanto luta com Otoniel. Tácitus encontra Ariela quando a menina corre nervosa pela mata, gritando por socorro. Jacques, desacordado, é encontrado na floresta por Enrico. Chora muito, nervosa, na estalagem, Ariela. Carmona se surpreende quando Tácitus revela que era o rei Otoniel o homem que estava escondido lá. Com receio, Otoniel fugiu, explica Jacques ao despertar e ver Gonzalo e Enrico. Pede para deter Jacques, Enrico ao montar no cavalo. Por tê-lo desmentido diante de De Michel, Arturo (José Victor Pires) deve ser punido, diz, furioso, Severo, diante de Cedric. Gonzalo é seguro pelo pescoço por Jacques, que surpreende Daros, ao partir para cima dele com uma adaga em sua barriga. Vá procurar por Enrico, pede Pietra a Joniel. Observando o túmulo de Vitoriana (Juliana Knust), sem a máscara, Otoniel está sentado na floresta. Se detém Enrico ao chegar por trás, alguns instantes. Ele é encarado por Otoniel ao se virar.

QUARTA-FEIRA, DIA 10

Muito emocionado, Enrico encara Otoniel. Otoniel faz sinal para Enrico parar quando ele tenta se aproximar, ao pedir desculpas por não ter conseguido salvá-lo. Vai mandar invadir o castelo, diz, irritado, Severo diante de Marion ao saber que Brione está no castelo de Redenção. Tensa, Laurinda conversa com De Michel. Ela fica desesperada quando De Michel pede para vê-la. Ficará ao lado de seu pai, Severo, revela à Gonzalo, Jacques. Lamenta tê-lo desapontado, diz Enrico ao encarar Otoniel, bastante abalado. Vá embora e o deixe sozinho, pede Otoniel.

QUINTA-FEIRA, DIA 11

Sobre a possibilidade de não precisar mais tomar o elixir, Lucy (Larissa Maciel) diz a Bartolion (Paulo Gorgulho) que ele fez bem em dizer a verdade à Lady Tamar (Lidi Lisboa). Se afasta Laurinda com De Michel irritado com sua recusa. Para a casa de Lucy, Daros, ferido, é levado por Selena ao encontrá-lo. Jacques é acusado de traidor por Daros, que diz ter sido atacado por ele. De Michel descobriu a farsa, diz à Marion, Laurinda. Trazendo Gonzalo, no castelo de Valedo, triunfante caminha Jacques. Quem é a tão importante dama protegida de sua casa, exige saber Otoniel ao chegar. É a rainha de Prestedourado, diz Lucy ao encarar Otoniel.

SEXTA-FEIRA, DIA 12

Se encaram Otoniel e Lucy. Otoniel parece um tanto surpreso, no clima tenso. Não tem dúvidas de que se conseguirem unir Otoniel e Lucy irá impressionar os exércitos e ganhar reforços, diz Bartolion à Pietra e Carmona, diante de Mistral (Leonardo Franco). Presta reverência a Severo, Jacques, trazendo Gonzalo, ao entrar, ao redor da mesa Leocádia, Severo e De Michel. Para Jacques, orgulhoso, sorri Severo. Para a masmorra é levado Gonzalo. Otoniel, que está fraco, tem algo quente preparado por Lucy. Vai para o quarto Enrico ao dizer para Pietra e Carmona que encontrou o pai, mas está triste por ele não querer ajuda. O rei deve ser procurado, manda Pietra aos soldados. Deixar Belaventura não é a melhor opção no momento, diz Enrico em conversa com Pietra. Enrico não é um inimigo, e nele Otoniel deve acreditar, diz a ele, Lucy. O príncipe já descobriu a farsa, revela à Severo, Marion. Atrás das grades, furioso, grita Cedric (Giuseppe Oristânio). Por não ser mais escada aos planos ambiciosos dele, Carmona diz que está satisfeita. Para Lucy, de pé, altiva e bem vestida. se volta Cedric, na sala do trono. Se colocam cada um de um lado de Lucy Pietra e Enrico, ao entrarem. Finalmente justiça será feita, diz Lucy.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.