Crackle estreia com exclusividade a série "Top of the Lake: China Girl"

Indicada ao Globo de Ouro 2018, Top of the Lake: China Girl é estreia exclusiva do Crackle. (Imagem/Divulgação)
Na corrida pelo Globo de Ouro 2018 de Melhor Minissérie, Top of the Lake: China Girl chega esta semana ao Crackle, com os dois primeiros episódios já disponíveis e um novo chegando toda sexta-feira. Na sequência de Top of the Lake, a premiada diretora e roteirista Jane Campion – ganhadora do Oscar e da Palma de Ouro por "O Piano" – coloca a detetive Robin Griffin (Elizabeth Moss) na investigação de um novo caso e em um novo cenário: uma rede de prostituição em Sydney, na Austrália.

A personagem, que deu o primeiro Globo de Ouro à atriz Elizabeth Moss ("Mad Men", "The Handmaid's Tale"), se envolve com o novo caso quando uma maleta contendo um corpo em decomposição de uma mulher é encontrado em uma praia de Sydney. Robin e sua colega Miranda (Gwendoline Christie, a Brienne de "Game of Thrones") passam a investigar o submundo do tráfico de mulheres na cidade.

Paralelo à investigação, Robin volta a se envolver com a vida de sua filha Mary, que foi adotada pelo casal Pyke (Ewen Leslie) e Julia (Nicole Kidman), uma união que começa a ruir depois que Julia assume um relacionamento com a professora de sua filha adotiva. Para complicar essa aproximação entre mãe e filha de sangue, Mary está namorando com um homem mais velho, que pode estar ligado ao crime investigado por Robin.

Top of the Lake: China Girl estreia com dois episódios no dia 5 de janeiro, com um inédito chegando à plataforma todas as sextas-feiras. Essa é a segunda indicação da série ao Globo de Ouro, que, em 2014, concorreu também na categoria de Melhor Minissérie e levou o prêmio de Melhor Atriz, além de ser indicada a oito prêmios Emmy em 2013, ganhando o de Melhor Fotografia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato