Destaques de programação do GNT de 28 de janeiro a 02 de fevereiro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de  28 de Janeiro a 02 de Fevereiro.

"MEU AMIGO CONDENADO", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, DIA 28/01

No documentário "Meu Amigo Condenado", o cineasta Ray tenta ajudar David Mc Callu, preso há quase trinta anos por um crime que não cometeu. Uma amizade improvável que mudou, para sempre, a vida dos dois.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/01

Verão lembra churrasco e salada. Então, que tal uma salada na brasa? Felipe prepara frango marinado com ameixa e funcho, a sua versão da clássica salada italiana panzanella, e salada de abóbora assada com sementes de abóbora tostadas.

"FOODTRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/01

Márcio e Adolpho conhecem o truck Ufood e seu dono Thiago, um cozinheiro de mão cheia, que acompanha a dupla por um mergulho na gastronomia local com o chef Gabriel Lobo. As vendas rolam em Ondina.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/01

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' tem uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi está no comando do programa, ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade. Para o  debate, ela recebe a apresentadora Adriane Galisteu e o humorista Rafael Cortez. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 30/01

Felipe explora os aromas dos alimentos e prepara bacalhau na crosta de ervas, miolo de alcatra com molho de tamarindo e manga grelhada com pimenta aroeira e água de flor de laranjeira.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 30/01

Uma aula para quem tem medo de pão e de panela de pressão. Rita Lobo ensina a sovar a massa e os tempos de fermentação do pão para preparar um filão integral de nozes. Na segunda parte da aula, é hora de aprender a usar a panela de pressão com segurança: vamos preparar uma carne louca, servida fria, com cebolas curtidas no molho. Para terminar, tem receita de sangria com frutas congeladas e versão sem álcool para as crianças não ficarem de fora.

"QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY", NO AR ÀS 21H45
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 30/01

Claude e Batista vão à Chinatown, o maior reduto chinês fora da China. Lá experimentam chás, diversas iguarias orientais, aprendem pratos clássicos com o chef Jonathan Wu e terminam o dia tomando um sorvete.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 30/01

Sandra criou uma escola de fotografia para pessoas com Síndrome de Down. A sala de aula é pouco prática.  A decoração é um pouco "infantil" e os alunos já são todos jovens ou adultos. Trabalho pro Decora!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 31/01

O poke é um prato clássico do Havaí que tem tudo para entrar na moda no nosso verão. Felipe Bronze prepara um poke de marisco com carne de porco, um de atum com noodles de arroz e outro de polvo e mini arroz.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 31/01

Em janeiro de 2018, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias. No próximo programa, a convidada é a jornalista Leilane Neubarth. 

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 31/01

Ingrid Guimarães e a atriz Sheron Menezzes vão a uma feira do bebê e da gestante em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Elas exploram juntas esse tipo de consumo, que parece não ter sido afetado pela crise econômica. Em São Paulo, Ingrid conversa com a advogada Ekaterine Karageorgiadis, do programa Criança e Consumo, sobre os males do marketing direcionado a crianças.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 01/02

Churrasco bom é churrasco de espetinho. Felipe Bronze inova e prepara espetinho de batata doce com melado, de cogumelos, de perninha de lula e, como sobremesa, de goiaba com molho de goiabada.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 01/02

Rodrigo Hilbert vai experimentar flyboard com o instrutor Gabriel Abreu no canal de Marapendi. Para eles, vai cozinhar shawarma de cordeiro, molho tahine, milho cozido e pão chapati, e preparar a bebida “mergulho refrescante”.

"GIRO COM GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 01/02

Na Campania, Giuseppe vai a Cappacio conhecer a produção da mozzarella de búfala. De lá, segue para a Costa Amalfitana, onde conhece uma confeitaria e uma pequena fábrica onde se prepara a Colatura de Aliche, um molho de anchovas.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 02/02

Nada melhor que um luau para encerrar o verão entre amigos queridos e comidas deliciosas. Felipe faz copa lombo na coalhada, camarão no abacaxi e frango marinado ao molho tártaro.

Na página do programa no site do GNT - gnt.com.br/pertodofogo -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato