Food Network estreia a série inédita Aromas da Terra

Food Network estreia a série Aromas da Terra. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, em parceria com a agência Netza, estreia dia 24 de janeiro a série Aromas da Terra, um programa que fala de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa.

Toda quarta-feira terá um episódio novo, serão 20 episódios com vídeos de 5 minutos no total, onde o chef Marcelo Malta conversa com outros renomados chefs brasileiros e visita pequenos produtores para investigar, documentar e expor ingredientes nacionais e técnicas artesanais de produção.

No primeiro episódio, o apresentador Marcelo Malta apresenta a cozinha do chef Eudes Assis e leva o espectador a conhecer uma fazenda marinha de mexilhões no litoral norte de São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato