GNT antecipa os episódios do verão de ‘Perto do Fogo’ e ‘Cozinha Prática’ no VOD

GNT antecipa os episódios do verão de ‘Perto do Fogo’ e ‘Cozinha Prática’. (Imagem/Divulgação)

As temporadas de verão dos programas “Perto do Fogo” e “Cozinha Prática”, que estreiam na próxima semana, terão episódios antecipados nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play.

O programa de Felipe Bronze, que tem estreia marcada para 8 de janeiro, às 20h30, terá os cinco primeiros episódios disponibilizados em VOD no mesmo dia. Nesta temporada, o chef vai cozinhar a bordo do Argonauta, com o visual da Baía de Guanabara. Ele vai preparar pratos leves, criativos e muito saborosos, sempre usando o calor das brasas.

Felipe Bronze em Perto do Fogo. 
Já o “Cozinha Prática”, de Rita Lobo, estreia na TV no dia 9, às 21h, e os assinantes poderão assistir antecipadamente toda à temporada no VOD. Os episódios serão verdadeiras aulas de preparo de pratos, armazenamento de alimentos e dicas de planejamento para economizar no fim do mês. Rita vai ensinar técnicas básicas de culinária, ilustradas com receitas incríveis para a mais quente das estações. 

Além de serem antecipados, os episódios dos dois programas ficarão disponíveis durante sete dias a partir da data da publicação para não assinantes no GNT Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato