GNT - Destaques da programação de 07 a 12 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de janeiro de 2018

GNT - Destaques da programação de 07 a 12 de janeiro


Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação) 
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 07 a 12 de janeiro.

"ESCOLA DE GAGOS", NO AR ÀS 00H30
REPRISE - DOMINGO, DIA 07/01

Conheça a história de Musharaf, Vicky e Debbie, 3 jovens que sofrem com a gagueira e  vão participar de um curso intensivo que promete mudar suas vidas para sempre.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Na estreia da temporada de verão, Felipe Bronze prepara comidas típicas de praia, mas do seu jeito: na brasa. Farofada com lombinho marinado laqueado no abacaxi, frango curtido no alho grelhado, farofa de pão com ovo e biscoito de polvilho com molho de chocolate branco e maracujá são algumas delas.

"FOOD TRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Márcio e Adolpho se jogam na estrada de novo pra mais uma temporada de comilanças, micos e diversão garantida! No episódio de estreia, os apresentadores chegam na praia da Ribeira, em Salvador, para encontrar Miguel Cerqueira, dono do truck Divina Redonda. Juntos, eles conhecem o Chef Celso Vieira, do restaurante Pasta em Casa, e vivenciam uma experiência no bairro Plataforma que vai muito além do roteiro turístico da cidade. Esse mergulho na gastronomia serve de inspiração para o desafio de trabalhar com ingredientes regionais, honrando uma tradição secular e criando receitas que serão vendidas na Igreja do Bonfim.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H00
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' terá uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi estará no comando do programa, que será ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade. No programa de estreia, Julia Rabello, Marcius Melhem e João Vicente de Castro estarão no sofá.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Ceviche é um prato vindo do Peru e tradicionalmente feito com pescado cru. Aqui, Felipe Bronze inova e prepara ceviche de camarão com chuchu, de ostra com coco e maracujá, e um vegetariano de couve-flor, vagem e quiabo. E claro, tudo bem perto do fogo.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H00
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Nesta temporada de verão, Rita Lobo transforma o Cozinha Prática em curso de culinária. É hora de colocar as resoluções de ano novo em prática: quem aprende a cozinhar se alimenta melhor. Logo no episódio de estreia, as lições são: como planejar a compra da feira, higienizar e organizar os alimentos em casa. Os métodos de cozimento explorados são: assar, chamuscar e selar. Dessa aula, vai sair uma versão chiquérrima da salada niçoise, um clássico de verão.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Quarto de bebê que também serve pra receber hóspedes. Isso dá certo? Berço, fralda, chupeta e mamadeira combinam com o conforto e aconchego de um quarto para visitas? A Carla e o Mário estão contando com isso. E no Decora de hoje a gente vai mostrar que, com um bom projeto, essa mistura pode funcionar, sim.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

O arroz fica sempre como acompanhamento, mas hoje Felipe Bronze irá torná-lo protagonista. Ele faz salada de arroz vermelho com queijo coalho, mel e tomates, mini arroz com lula assada na brasa e, de sobremesa, arroz doce com leite queimado.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

Em janeiro de 2018, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e claro, as roubadas das férias. As convidadas confirmadas são Maju Coutinho, Ana Paula Araújo, Andreia Sadi e Leilane Neubarth.  

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

Ingrid Guimarães explora o consumo de férias: um biquíni novo aqui, uma canga ali, algum brinquedo de praia para as crianças ou equipamento de esporte para os adultos e por aí vai. Ela conversa com a apresentadora Angélica em uma loja que vende de tudo um pouco no Rio de Janeiro. Na praia da Urca, Ingrid testa uma prancha de stand-up paddle feita de garrafas PET.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Qual  prato é a cara do verão e você pode comer em qualquer lugar? O sanduíche! Hoje, Felipe prepara a sua versão de misto quente com ovo defumado na brasa, sanduíche de berinjela com missô e broto de feijão, entre outros pratos.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Nesse verão, o Tempero de Família não vai ficar parado. Vamos ocupar o Rio de Janeiro: praticar esportes, cozinhar ao ar livre e encontrar muita gente interessante. Rodrigo Hilbert vai percorrer os espaços públicos dedicados ao lazer, onde a entrada é livre, a bordo da sua bike-cozinha, onde irá preparar receitas deliciosas e receber convidados. 

"GIRO CON GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Partindo de sua cidade natal, Taranto, Giuseppe inicia sua viagem pelo sul da Itália na região da Puglia. O cozinheiro acompanha Antonio, pescador e dono de barco, em uma manhã de trabalho, em busca dos raros e famosos frutos do Mare Piccolo, baía da cidade conhecida por seus "citri", nascentes submarinas de água doce. Os dois terminam a pescaria preparando um "Crudo di Mare", uma refeição de frutos do mar crus, típica da região. Giuseppe segue, então, para Polignano a Mare, onde irá saborear um delicioso sanduíche de polvo.

Ao longo do dia ele ainda visita a Masseria Lisi Anna, em Selva di Fasano, onde se produzem pães e massas.  Por fim, com os ingredientes garimpados ao longo do percurso, Giuseppe encontra sua própria família em Cisternino, onde juntos fazem um jantar à base dos frutos do mar que ele pescou de manhã.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 12/01

Os grãos, leves e nutritivos, são uma ótima pedida no calor do verão. Felipe Bronze faz na brasa: espaguete de pupunha com feijão de corda e carne seca, sardinha com grão de bico tostado e salada de milho com cavaquinha a camarão.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 12/01

O Fazendo a Festa viaja até às ilhas da Polinésia, em busca das aventuras de Moana. Tudo porque a Beatriz, nossa participante do dia, pediu esse tema para o seu sexto aniversário. Ela, que já perdeu as contas de quantas vezes viu esse hit da garotada, quer uma festa colorida e repleta de referências do filme. Para isso, Fernanda e sua liga precisam trabalhar bastante para satisfazer todos os desejos da aniversariante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad