GNT - Destaques da programação de 07 a 12 de janeiro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação) 
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 07 a 12 de janeiro.

"ESCOLA DE GAGOS", NO AR ÀS 00H30
REPRISE - DOMINGO, DIA 07/01

Conheça a história de Musharaf, Vicky e Debbie, 3 jovens que sofrem com a gagueira e  vão participar de um curso intensivo que promete mudar suas vidas para sempre.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Na estreia da temporada de verão, Felipe Bronze prepara comidas típicas de praia, mas do seu jeito: na brasa. Farofada com lombinho marinado laqueado no abacaxi, frango curtido no alho grelhado, farofa de pão com ovo e biscoito de polvilho com molho de chocolate branco e maracujá são algumas delas.

"FOOD TRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Márcio e Adolpho se jogam na estrada de novo pra mais uma temporada de comilanças, micos e diversão garantida! No episódio de estreia, os apresentadores chegam na praia da Ribeira, em Salvador, para encontrar Miguel Cerqueira, dono do truck Divina Redonda. Juntos, eles conhecem o Chef Celso Vieira, do restaurante Pasta em Casa, e vivenciam uma experiência no bairro Plataforma que vai muito além do roteiro turístico da cidade. Esse mergulho na gastronomia serve de inspiração para o desafio de trabalhar com ingredientes regionais, honrando uma tradição secular e criando receitas que serão vendidas na Igreja do Bonfim.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H00
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/01

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' terá uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi estará no comando do programa, que será ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade. No programa de estreia, Julia Rabello, Marcius Melhem e João Vicente de Castro estarão no sofá.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Ceviche é um prato vindo do Peru e tradicionalmente feito com pescado cru. Aqui, Felipe Bronze inova e prepara ceviche de camarão com chuchu, de ostra com coco e maracujá, e um vegetariano de couve-flor, vagem e quiabo. E claro, tudo bem perto do fogo.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H00
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Nesta temporada de verão, Rita Lobo transforma o Cozinha Prática em curso de culinária. É hora de colocar as resoluções de ano novo em prática: quem aprende a cozinhar se alimenta melhor. Logo no episódio de estreia, as lições são: como planejar a compra da feira, higienizar e organizar os alimentos em casa. Os métodos de cozimento explorados são: assar, chamuscar e selar. Dessa aula, vai sair uma versão chiquérrima da salada niçoise, um clássico de verão.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 09/01

Quarto de bebê que também serve pra receber hóspedes. Isso dá certo? Berço, fralda, chupeta e mamadeira combinam com o conforto e aconchego de um quarto para visitas? A Carla e o Mário estão contando com isso. E no Decora de hoje a gente vai mostrar que, com um bom projeto, essa mistura pode funcionar, sim.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

O arroz fica sempre como acompanhamento, mas hoje Felipe Bronze irá torná-lo protagonista. Ele faz salada de arroz vermelho com queijo coalho, mel e tomates, mini arroz com lula assada na brasa e, de sobremesa, arroz doce com leite queimado.

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

Em janeiro de 2018, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e claro, as roubadas das férias. As convidadas confirmadas são Maju Coutinho, Ana Paula Araújo, Andreia Sadi e Leilane Neubarth.  

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 10/01

Ingrid Guimarães explora o consumo de férias: um biquíni novo aqui, uma canga ali, algum brinquedo de praia para as crianças ou equipamento de esporte para os adultos e por aí vai. Ela conversa com a apresentadora Angélica em uma loja que vende de tudo um pouco no Rio de Janeiro. Na praia da Urca, Ingrid testa uma prancha de stand-up paddle feita de garrafas PET.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Qual  prato é a cara do verão e você pode comer em qualquer lugar? O sanduíche! Hoje, Felipe prepara a sua versão de misto quente com ovo defumado na brasa, sanduíche de berinjela com missô e broto de feijão, entre outros pratos.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H00
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Nesse verão, o Tempero de Família não vai ficar parado. Vamos ocupar o Rio de Janeiro: praticar esportes, cozinhar ao ar livre e encontrar muita gente interessante. Rodrigo Hilbert vai percorrer os espaços públicos dedicados ao lazer, onde a entrada é livre, a bordo da sua bike-cozinha, onde irá preparar receitas deliciosas e receber convidados. 

"GIRO CON GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 11/01

Partindo de sua cidade natal, Taranto, Giuseppe inicia sua viagem pelo sul da Itália na região da Puglia. O cozinheiro acompanha Antonio, pescador e dono de barco, em uma manhã de trabalho, em busca dos raros e famosos frutos do Mare Piccolo, baía da cidade conhecida por seus "citri", nascentes submarinas de água doce. Os dois terminam a pescaria preparando um "Crudo di Mare", uma refeição de frutos do mar crus, típica da região. Giuseppe segue, então, para Polignano a Mare, onde irá saborear um delicioso sanduíche de polvo.

Ao longo do dia ele ainda visita a Masseria Lisi Anna, em Selva di Fasano, onde se produzem pães e massas.  Por fim, com os ingredientes garimpados ao longo do percurso, Giuseppe encontra sua própria família em Cisternino, onde juntos fazem um jantar à base dos frutos do mar que ele pescou de manhã.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, DIA 12/01

Os grãos, leves e nutritivos, são uma ótima pedida no calor do verão. Felipe Bronze faz na brasa: espaguete de pupunha com feijão de corda e carne seca, sardinha com grão de bico tostado e salada de milho com cavaquinha a camarão.

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H00
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 12/01

O Fazendo a Festa viaja até às ilhas da Polinésia, em busca das aventuras de Moana. Tudo porque a Beatriz, nossa participante do dia, pediu esse tema para o seu sexto aniversário. Ela, que já perdeu as contas de quantas vezes viu esse hit da garotada, quer uma festa colorida e repleta de referências do filme. Para isso, Fernanda e sua liga precisam trabalhar bastante para satisfazer todos os desejos da aniversariante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato