HBO anuncia a última temporada de 'Game of Thrones' para 2019

Oitava temporada será a última de "Game of Thrones". (Imagem/Reprodução)
A HBO anunciou nesta quinta-feira, dia 4,  que a oitava temporada da aclamada série original Game of Thrones voltará ao ar em 2019. Composta por seis episódios, a temporada final conta com a direção de David Benioff, D.B. Weiss, David Nutter y Miguel Sapochnik.

A série, que é baseada nos livros de fantasia de George H.H. Martin, converteu-se em uma das mais bem-sucedidas da HBO em todos os tempos e bateu vários recordes de audiência, de conversas em redes sociais, e de série com o maior número de prêmios Emmy (R) na história.

Todas as temporadas anteriores de Game of Thrones estão disponíveis hoje através da HBO GO. A plataforma pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android (OS 4.0+) ou pelo site www.hbola.com. HBO GO também pode ser vista na tela de TV com Chromecast, Apple TV e – em alguns mercados – com Xbox 360 (para usuários de Xbox Live). A plataforma está disponível tanto para assinatura online independente, por meio das lojas digitais Apple App Store e Google Play Store, quanto no serviço “a la carte” das operadoras de TV participantes e em complemento sem custo adicional à assinatura dos pacotes premium de TV paga HBO/MAX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato