HBO - Destaques da programação de 7 a 13 de janeiro

Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Destino Salvador, terceira temporada da série “Destinos” - produzida exclusivamente para a HBO pela 02 Filmes -, é a primeira estreia do canal, às 22h do dia 7. Entre os dias 7 e 13 de janeiro outros destaques são o especial Superman no canal HBO PLUS, o longa O Mistério Da Torta De Pêssego, atração do canal HBO FAMILY, e Santuário, longa produzido por James Cameron e baseado na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição semelhante a do filme.

Domingo (7 de janeiro)

Na animação Zé Colmeia - O Filme, o parque de Jellystone está perdendo dinheiro e o prefeito decide fechá-lo para vender o terreno. Por isso, Zé Colméia e Catatau devem unir forças com seu inimigo, o Guarda Smith, para salvar o parque. A aventura começa às 18h35 no canal HBO FAMILY.

A primeira série a estrear em 2018 no canal HBO é Destino Salvador, produzida pela 02 Filmes, que vai ao ar às 22h. A terceira temporada de “Destinos”, que já retratou São Paulo e Rio de Janeiro, é composta por seis crônicas que apresentam o olhar de estrangeiros sobre temas como amor, violência, barreiras culturais, diferenças religiosas e têm a capital baiana como pano de fundo. Fabio Mendonça é o diretor-geral do programa e divide a direção com Luciano Moura, Nando Olival e Rodrigo Meirelles
.
Segunda-feira (8 de janeiro)
O canal HBO PLUS preparou um especial Superman com quatro filmes do amado super-herói, protagonizado por Christopher Reeve, a partir das 7h50. O primeiro longa é Superman - O Filme, de 1978. Em seguida, às 10h15, começa Superman 2 (1980) e logo depois, às 12h25, Superman 3 (1983), todos dirigidos por Richard Lester. Fechando o especial, às 14h35, é a vez de Superman IV: Em Busca da Paz, longa de 1987 dirigido por Sidney J. Furie.

A comédia romântica Amor à Distância é a atração do canal MAX UP às 19h15. Protagonizado por Drew Barrymore e Justin Long, o longa narra a história de um casal que precisa se dividir entre Nova Iorque e São Francisco para manter vivo relacionamento. 

Terça-feira (9 de janeiro)
Dirigido por Emile Ardolino, O Céu Se Enganou vai ao ar às 10h30 no canal MAX UP. Corinne (Cybill Shepherd) nunca aceitou a morte de seu marido Louie (Christopher McDonald). Assim que ele chega ao céu, consegue a oportunidade de voltar à Terra, mas nasce como outra pessoa. Por culpa do destino, ele conhece a filha de Corinne e acaba entrando novamente em sua vida vinte anos depois.

Às 14h30, o canal HBO SIGNATURE exibe Spielberg. Na produção, a documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do cineasta Steven Spielberg, que sai de trás das câmeras para falar sobre suas influências e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos..

Quarta-feira (10 de janeiro)
Baseado no romance homônimo de Orson Scott Card, Ender's Game: O Jogo Do Exterminador é atração do canal HBO PLUS às 12h50. No filme, um jovem é recrutado pelo corpo militar internacional para prevenir que o planeta sofra um novo ataque de alienígenas que, em sua última invasão, quase acabaram com a raça humana.

Em Caçadores De Emoção: Além Do Limite, um agente do FBI precisa investigar os crimes cometidos por atletas de esportes radicais. Para isso, infiltra-se em um grupo e, sem imaginar o risco que está correndo, tenta ganhar a confiança de seu líder. A ação dirigida por Ericson Core vai ao ar às 20h no canal HBO.

Quinta-feira (11 de janeiro)

Inseparáveis, filme argentino de Marcos Carnevale, chega ao canal MAX UP às 14h35. A comédia dramática retrata a história de um empresário que, devido a um acidente, se tornou tetraplégico e está à procura de um assistente terapêutico. Apesar de ter muitas pessoas qualificadas para ocupar a vaga, ele faz uma escolha que surpreende a todos. 

O canal HBO exibirá Passe Livre, dirigido por Peter Farrelly e Bobby Farrelly, às 20h10. Protagonizada por Owen Wilson e Jason Sudeikis, a comédia mostra dois homens casados que recebem de suas esposas uma semana de descanso do casamento para que possam fazer o que quiserem. Eles resolvem aproveitar oportunidade para curtir a vida de solteiro, mas descobrem que ela não é tão maravilhosa como pensavam. 

Sexta-feira (12 de janeiro)

O Contador será exibido às 19h45 no canal MAX PRIME. Estrelada por Ben Affleck e Anna Kendrick, a ação conta a história de Christian Wolff, um contador público que tem mais afinidade com números do que com pessoas, mas que ao mesmo tempo trabalha como contador particular para algumas das organizações criminosas mais perigosas do mundo.
Protagonizado por Melissa McCarthy, o filme Tammy vai ao ar no canal HBO PLUS às 20h20. Além de perder seu emprego, Tammy descobre que seu marido a engana. Ela decide então fazer uma viagem para as Cataratas do Niágara com sua avó alcoólatra. 

Sábado (13 de janeiro)

Em O Mistério Da Torta De Pêssego, Alison Sweeney interpreta Hanna, dona de uma famosa confeitaria em Lake Eden e também do café mais popular da região, o The Cookie Jar. Tudo vai bem até que a proprietária de uma confeitaria concorrente é encontrada morta. Agora, Hanna terá que fazer de tudo para provar a sua inocência. O filme é a atração principal do canal HBO FAMILY às 15h45.a. 

Às 18h05, o canal HBO SIGNATURE exibe Santuário, produzido por James Cameron. Ao fazer uma perigosa expedição ao maior sistema de cavernas do mundo, um grupo de mergulhadores é surpreendido por uma tempestade que coloca suas vidas em risco. O longa é baseado na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição semelhante. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato