Home Top Ad

MEGAPIX - Destaques da programação de 15 a 21 de janeiro

Share:

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 15 a 21 de janeiro. 

Três Vezes Amor
Segunda, 15/1 | 13:50

Will (Ryan Reynolds) é pai solteiro de Maya (Abigail Breslin). Quando ela fica curiosa sobre como ele e sua mãe se conheceram, Will conta sobre três relacionamentos amorosos, sem revelar nomes. Para que os pais fiquem juntos, Maya o incentiva a reencontrar suas antigas paixões.

Robocop - O Policial do Futuro
Terça, 16/1 | 11:30

No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial (Peter Weller) da corporação é assassinado, ele é transformado em Robocop, uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça.

Com as Próprias Mãos
Quarta, 17/1 | 21:45

Chris Vaughn (Dwayne Johnson), um soldado aposentado, retorna à cidade natal para recomeçar a vida e descobre que o local agora é controlado pelo crime. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade.

Professora Sem Classe
Quinta, 18/1 | 11:50

A aniversariante do dia, Cameron Diaz, interpreta Elizabeth Halsey, uma professora que não vê a hora de deixar a função e viver uma vida mais confortável. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo rico termina o relacionamento.

Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina
Sexta, 19/1 | 22:30
Domingo, 21/1 | 19:55

As crianças da escola Mundial são convidadas por Didi Mel (Miá Mello) a fazerem um show juntas. Só que tudo pode acabar mal quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) aparecem e sequestram Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Anaconda
Sábado, 20/1 | 15:50

Um grupo de cientistas vai à Amazônia para produzir um documentário sobre uma tribo indígena. Durante a jornada, eles conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um caçador que tenta capturar uma anaconda viva.

Tá Dando Onda
Domingo, 21/1 | 14:25

O pinguim Cadu Maverick é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar a família e a cidade onde mora, na Antártida, para participar de um torneio de surf na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego.

SESSÃO MEGAKIDS 
Dia 20, às 12:00

No dia 20, tem Toy Story. Conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de seu dono, Andy. Mas o favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

SESSÃO RETRÔ
Dia 21, às 12:40

No dia 21, tem As Namoradas do Papai. As gêmeas idênticas Amanda (Mary Kate Olsen) e Alyssa (Ashley Olsen) cresceram separadas. Uma vive sob os cuidados de uma assistente social e a outra foi criada por um viúvo milionário, que está prestes a se casar novamente. Para impedir a união, elas trocam de lugar e causam divertidas confusões.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Programa Duplo Carrossel


Larissa Manoela, Maisa Silva e as crianças da Escola Mundial comandam a noite do dia 19, quando estreia no Megapix Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina e, para preparar o terreno, o canal exibe Carrossel – O Filme, na sessão anterior.

Em Carrossel – O Filme, os alunos da Escola Mundial viajam nas férias para o acampamento Panapaná. A chegada de González (Paulo Miklos) tira a paz da garotada, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno e acabar com o acampamento.

Já em Carrossel 2 – O Sumiço da Maria Joaquina, as crianças da mesma escola são convidadas por Didi Mel (Miá Mello) a fazerem um show juntas. Mas tudo pode acabar mal quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) reaparecem querendo se vingar e sequestram Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Especial Fim do Mundo


No “Especial Fim do Mundo” (terça, dia 16), o Megapix reúne quatro filmes que têm o apocalipse como cenário e a luta pela sobrevivência como enredo.

Independence Day abre o especial às 17:40. O mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena perto do Dia da Independência dos EUA. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Às 20:20 tem O Dia Depois de Amanhã, com uma série de mudanças climáticas que dão início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para  tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

É o Fim encerra a noite, à 1:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.