MEGAPIX - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Destaques da programação Megapix. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 29 de janeiro a 03 de fevereiro.

Joséphine: Solteira e Fabulosa
Segunda, 29/1 | 12:50

Na comédia francesa, Joséphine (Marilou Berry) não aguenta mais a pressão da família para se casar. Para se livrar das cobranças, ela decide inventar que está namorando um misterioso milionário brasileiro. Mas a mentira acaba virando sua vida de pernas para o ar.

Alien 3
Terça, 30/1 | 16:20

A nave de Ellen Ripley (Sigourney Weaver) cai em um planeta desconhecido e ela é a única sobrevivente da tripulação. Mas ela percebe que está em companhia de um visitante indesejado quando estranhos eventos começam a acontecer.

Na Toca do Tigre
Quarta, 31/1 | 23:45

Kelly (Kaya Scodelario) vai visitar o namorado às escondidas. Mas a casa dele é invadida por homens armados e ela vai precisar lutar para escapar e para salvar o companheiro.

O Grande Milagre
Quinta, 1/2 | 12:05

Em 1989, o repórter Adam Carlson (John Krasinski) convence sua ex-namorada, Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, a iniciar uma campanha para salvar três baleias que ficaram presas sob o gelo em uma pequena cidade do Alasca.

Elis
Sexta, 2/2 | 22:30
Domingo, 4/2 | 19:50

A vida de Elis Regina (Andréia Horta), uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, é contada nesta cinebiografia, desde sua juventude no Rio Grande do Sul até sua trágica morte aos 36 anos.

Esqueceram de Mim
Sábado, 3/2 | 20:05

A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.

November Man: Um Espião Nunca Morre
Domingo, 4/2 | 12:20

Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um ex-agente da CIA que volta à ação para resgatar uma velha conhecida que trabalha infiltrada na Rússia. Porém, ele irá descobrir que há outros interesses por trás da situação.

SESSÃO RETRÔ
Dia 4, às 10:10

No dia 4, vai ao ar o filme que lançou Tom Cruise ao estrelato, Top Gun – Ases Indomáveis. Jovem e arrogante, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) ingressa numa seleção da Marinha americana para disputar o título de melhor piloto de caça. Enquanto luta por seus objetivos, ele se envolve com a bela instrutora Charlotte (Kelly McGillis).

SESSÃO MEGAKIDS
Dia 3, às 13:00

A brincadeira começa com o clássico da Disney A Bela e a Fera (1991). Maurice rouba uma rosa do jardim de um castelo para dar de presente para sua filha, Bela, mas acaba aprisionado pela Fera que lá habita. Bela vai resgatar o pai e se oferece como prisioneira em seu lugar. Com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Vulcão em Fúria


Na terça, dia 30, o filme Pompeia – sobre a destruição completa da cidade pela erupção do Monte Vesúvio – inspira o especial com quatro filmes que mostram a força da natureza.

A sessão começa com Além da Escuridão – Star Trek, às 18:30. Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa.

Na sequência, às 20:55, tem A Era do Gelo. Durante a era glacial, o mamute Manny e o bicho-preguiça Sid encontram um bebê esquimó perdido. Eles precisam enfrentar muitos desafios para tentar entregar essa criança aos pais.

Logo depois, às 22:30, A Vida Secreta de Walter Mitty vai ao ar. O tímido e sonhador Walter Mitty (Ben Stiller) é responsável pelo departamento de fotografias da revista Life. Quando um negativo desaparece, ele precisa embarcar em uma verdadeira aventura atrás de um importante fotógrafo.

À 0:40, Pompeia encerra o especial. Dias antes da lendária erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington)  luta pela própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia (Emily Browning), a filha de um comerciante rico que é desejada por um senador romano. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e a amada.

Especial A Bela e a Fera


O conto de fadas “A Bela e a Fera” inspirou inúmeras produções no cinema. No sábado, dia 3, o Megapix exibe um especial que começa com a animação de 1991 e reúne outras duas histórias da princesa.

Filme da Disney que eternizou a história da corajosa princesa, A Bela e a Fera (1991) abre a maratona, às 13:00. Maurice rouba uma rosa do jardim de um castelo para dar de presente para sua filha, Bela, mas acaba aprisionado pela Fera que lá habita. Bela vai resgatar o pai e se oferece como prisioneira em seu lugar. Com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

O Natal Encantado da Bela e a Fera vai ao ar logo depois, às 14:40. Para animar Fera, que tem trauma da data, Bela está cheia de planos para o Natal. Mas ela enfrentar dificuldades para colocá-los em prática já que Forte, o órgão, odeia o Natal e quer sabotar os preparativos.

Para fechar, às 16:10, tem O Mundo Mágico de Bela. Antes de viverem felizes para sempre, em meio a muitos acontecimentos, Bela, Fera e todos do castelo aprendem juntos o valor do amor e da amizade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato