MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de janeiro

"Sessão Megakids" de janeiro. (Imagem/Divulgação)
O Megapix vai provar que ficar em casa também pode ser um programa super divertido nessas férias. Na sessão Megakids de janeiro, vai ser difícil tirar os olhos da TV, com a exibição de Garlfield – O Filme, Os Smurfs, Toy Story e Rei Leão 3 – Hakuna Matata.

Destaque do dia 6, Garfield – O Filme conta a história do famoso gato preguiçoso que ama lasanha. Ele leva a vida que sempre quis, com toda a atenção do dono, Jon (Breckin Meyer). Quando Jon adota o cãozinho Odie, Garfield se sente ameaçado e passa a competir com ele.

Uma semana depois, no dia 13, vai ao ar Os Smurfs. O malvado bruxo Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem da aldeia onde moram por um portal mágico e vão parar em Nova York.

No dia 20, tem Toy Story. Conta a história de Woody, um boneco cowboy que vive orgulhoso por ser o preferido de seu dono, Andy. Mas o favoritismo é ameaçado quando o garoto ganha de presente um brinquedo mais moderno: o astronauta Buzz Lightyear.

Para fechar o mês, no dia 27 o Megapix apresenta O Rei Leão 3 – Hakuna Matata. O suricato Timão e o javali Pumba contam sua história. Eles voltam no tempo e provam que já faziam parte da vida de Simba antes mesmo de serem percebidos pelo leãozinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato