"Meu Malvado Favorito 3", "Velozes e Furiosos 8" e "A Bela e a Fera" estão entre as estreias de 2018 no Telecine

"Meu Malvado Favorito 3", "Velozes e Furiosos 8" e "A Bela e a Fera" estão entre as estreias de 2018. (Imagem/Divulgação)
O Telecine sempre sai na frente e, num piscar de olhos, exibe os grandes sucessos que acabaram de sair dos cinemas. Em 2018, não será diferente: da lista dos dez filmes mais vistos no Brasil em 2017, seis são do Telecine. Logan (6,4 milhões) e Moana: Um Mar de Aventuras (5,1 milhões) estrearam ainda em 2017 e estão disponíveis no Telecine Play. Mas o ranking não para por aí: A Bela e a Fera (8,2 milhões) abriu a Superestreia de 2018, no sábado (6 de janeiro), e Meu Malvado Favorito 3 (8,9 milhões), Velozes e Furiosos 8 (8,5 milhões) e Thor: Ragnarok (6,3 milhões) têm lugar garantido este ano no Telecine Play e no Telecine Premium. 

A programação do primeiro semestre promete mais novidades, como as animações Carros 3 e O Poderoso Chefinho; as sequências de franquias icônicas como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Transformers: O Último Cavaleiro e Planeta dos Macacos: A Guerra; os nacionais Polícia Federal: A Lei É Para Todos e Um Tio Quase Perfeito; o thriller de terror Fragmentado; e a nova versão de A Múmia, estrelada por Tom Cruise. O time da Marvel que conquistou o público também está entre os destaques de 2018: Guardiões da Galáxia Vol. 2, com efeitos especiais de tirar o fôlego e hits musicais dos anos 80.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato